André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,910
23,966
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se o clube deixar de ganhar mas houver garra, espírito, fio de jogo não tenho nada a apontar. Mas até isso tem faltado.

Não sou menos portista por não acompanhar o clube no estádio quando a equipa/treinador não mostram aquilo que escrevi em cima. E também não tenho nada a provar, sei bem do valor que dei e dou ao clube. Que comecem a retribuir.
Muito bem respondido.

Se os jogadores derem tudo o que têm não ouvirão um assobio.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,031
80,755
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Curiosamente se ha coisa que nao se pode apontar aos jogadores é falta de esforco e empenho.

• Like
Reações: DaniMontana

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,326
22,829
Se o varandas trocar de treinador primeiro que o nosso presidente é caso para começar-se a pensar em novas eleições..

Uma coisa é errar e é natural. Outra é continuar a bater no mesmo erro e esperar resultados diferentes.. Tem que vir um novo treinador para ontem.. Este não está preparado e não sabe o que está a fazer. Para agravar está em modo F.M e está completamente perdido.
Uauuu… temos gente a apelar a novas eleições do sporting num fórum do FC Porto!

Visto que falaste no Varandas e no treinador doa lagartos presumo que estavas a antecipar eleições na lagartagem. É que, de outra forma, querer eleições no Porto meia dúzia de meses depois da tomada de posse, apenas porque o presidente mantém um treinador de quem não gostas (eu também não gosto, diga-se) é demasiado ridículo para ser verdade!

• Like
Reações: riskolas

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,776
3,185
Curiosamente se ha coisa que nao se pode apontar aos jogadores é falta de esforco e empenho.
Até pode ser, mas não parece. Quando o jogo parece estar a fluir, de repente parece que tudo estagna e o jogador pára porque não há linhas de passe/ninguém se movimenta e toca a jogar para trás.

Aí o dedo é do treinador. Ou a falta dele...ninguém tem paciência para isto, falta de rotinas de trabalho e desleixo.

fjpfcp

26 Março 2012
41,031
80,755
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Até pode ser, mas não parece. Quando o jogo parece estar a fluir, de repente parece que tudo estagna e o jogador pára porque não há linhas de passe/ninguém se movimenta e toca a jogar para trás.

Aí o dedo é do treinador. Ou a falta dele...ninguém tem paciência para isto, falta de rotinas de trabalho e desleixo.

os jogadores sao abnegados, correm muito, esforçam-se. Ainda neste jogo o Galeno aos 20 minutos ja estava esbaforido de sprintar a frente e atras.

O que esta a falhar nao e por falta de vontade. A derrota na Luz abalou a confiança e a recuperação tem sido lenta.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,391
8,651
Toronto
Isto deve ser masoquismo
Estao a ver um filme o filme e pessimo mas vamos la ver ate ao fim e perder mais tempo e ver o resto do pessimo filme porque se viramos para outro pode ser pior que o atual.

• Like
Reações: Sir_ultra

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,995
27,341
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Peço desculpa por ir contra a corrente mas esse lance do Penafiel Vs Leixões é uma péssima comparação com o lance do Pepê.

Neste lance até tenho duvidas que o defesa do Penafiel toque a bola com a mão.

Nem o lance do Pepê é mão deliberada nem este lance.

O Godinho é só um arbitro incompetente.

Mas a comparação não tem nada a ver.

• Like
Reações: F_Ferr e grandeFCP

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uauuu… temos gente a apelar a novas eleições do sporting num fórum do FC Porto!

Visto que falaste no Varandas e no treinador doa lagartos presumo que estavas a antecipar eleições na lagartagem. É que, de outra forma, querer eleições no Porto meia dúzia de meses depois da tomada de posse, apenas porque o presidente mantém um treinador de quem não gostas (eu também não gosto, diga-se) é demasiado ridículo para ser verdade!
Desisto..

fjpfcp

26 Março 2012
41,031
80,755
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não concordo em nada , em glimt , na luz , alvalade sim boa atitude.
3 jogos nao definem a maneira como a equipa se comporta em campo.

Os jogadores dao o que tem, de uma maneira geral nao e por falta de esforco que nao ha vitorias

• Like
Reações: Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,912
9,281

tenho sérias dúvidas, quer dos dois

é mais o abel usar os clubes para aumentar a sua cotação
Não gosto do Abel, não o queria no FCPprto, e não acho que o NGC tenha capacidade financeira para satisfazer o contrato que Abel tem no palmeiras.
E o treinador no brasil que melhor ganha, destacadissimo de todos os outros.
A perder a cabeça por um treinador português e pagar fortunas teria que ser no meu entendimento num Jardim, num Vítor Pereira, num JJ que também não seria a minha escolha, mas.....

• Like
Reações: Regod

fjpfcp

26 Março 2012
41,031
80,755
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Expliquei me mal , em glimt e na luz não gostei da atitude
Em Glimt foi realmente mau. Na Luz nao foi falta de atitude, foi falta de força perante uma equipa que descansou mais, e estava num patamar fisico superior.

Mas ter havido algum jogo menos esforçado, nao significa que no geral os jogadores nao se esforcem