UEFA Europa Conference League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,652
194,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguma regra do jogo que justifique não anular o 4° golo do Guimarães por mão na bola?

Ou não sei mesmo as regras?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,692
17,250
Grande Vitória de Guimarães, finalmente uma equipa a fazer uma boa prestação na Conference, oxalá ganhem a competição!
Se forem a umas meias finais já será excelente e até Histórico para eles na Europa.

O Chelsea tem obrigação de conquistar a prova e ainda sobram equipas como a Fiorentina ou Bétis. Mas contra qualquer outro adversário podem bater-se taco a taco ou com superioridade, como têm feito até agora.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,507
7,966
Pajuelista Assumido
Este Vitória é de autor, estão em 2º lugar, só atrás do Chelsea

O Borges já tinha feito um excelente trabalho no Moreirense, que o César Peixoto soube aproveitar e dar continuidade com o seu cunho

Como já disse, começa a encher-me as medidas, mas entendo que também seria uma opção arriscada e nós precisamos que venha alguém com créditos firmados

Mas se o André quiser arriscar... estou com ele
"Mas se o André quiser arriscar... estou com ele". Óbvio. Só que este ano civil já é a segunda vez(terceira a contar com a B) que se diz isso no que toca a treinadores

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,659
4,481
Conquistas
3
"Mas se o André quiser arriscar... estou com ele". Óbvio. Só que este ano civil já é a segunda vez(terceira a contar com a B) que se diz isso no que toca a treinadores
Depende amigo, cada um fala por si

Eu nunca disse isso em relação ao VB, nunca apoiei a sua contratação. Sempre achei que se devia romper totalmente com a ligação de 7 anos e não ficar com um adjunto do ex-treinador. Não ficar com alguém que não tinha mostrado nada porque nunca foi treinador principal

O Borges já está a mostrar sinais muito positivos em mais do que um projecto e tem subido a pulso, é um caso diferente. Parece-me que será uma questão de tempo até chegar a um dos grandes, resta saber se será ao nosso

• Like
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,507
7,966
Pajuelista Assumido
Depende amigo, cada um fala por si

Eu nunca disse isso em relação ao VB, nunca apoiei a sua contratação. Sempre achei que se devia romper totalmente com a ligação de 7 anos e não ficar com um adjunto do ex-treinador. Não ficar com alguém que não tinha mostrado nada porque nunca foi treinador principal

O Borges já está a mostrar sinais muito positivos em mais do que um projecto e tem subido a pulso, é um caso diferente. Parece-me que será uma questão de tempo até chegar a um dos grandes, resta saber se será ao nosso
Sim eu falei por mim. Desconfiei no inicio claro mas depois o VB "conquistou-me" na sua apresentação. O que é certo que até agora são realmente as unicas pechas do Presidente: ter apostado em dois adjuntos para liderar as duas equipas profissionais. O Borges se tiver cabeça fica até ao fim da época no guimarães e depois provavelmente dará o salto. Duvido que para os lamps. Será possivelmente entre nós e os lagartos. Não sei como são as relações deles com os vitós.