FC Porto
2
FC Midtjylland
0
Dec 12, 2024 at 08:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,497
65,181
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na CL há menos equipas do ferrolho e contra ataque que é o que fode esta "estratégia" do Vitó
Na Champions, corriam todos como cavalos, seria completamente diferente.

Com todo o respeito pelas vossas opiniões mas acho que, mesmo assim, seríamos dizimados por qualquer equipa mediana que por lá anda. Apanhávamos um super Brugge da vida ou um super bem organizado Bolonha pela frente e a coisa não ia correr bem.

Mesmo correndo como cavalos. Os jogadores não sabem correr nem sabem ocupar espaços, nem sabem passar, nem se sabem desmarcar.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,946
6,954
Com todo o respeito pelas vossas opiniões mas acho que, mesmo assim, seríamos dizimados por qualquer equipa mediana que por lá anda. Apanhávamos um super Brugge da vida ou um super bem organizado Bolonha pela frente e a coisa não ia correr bem.

Mesmo correndo como cavalos. Os jogadores não sabem correr nem sabem ocupar espaços, nem sabem passar, nem se sabem desmarcar.
A vontade e a disponibilidade fisica para correr atrás do prejuizo compensaria o fraco posicionamento e organização.
A tentativa de dar nas vistas, para saltar para um melhor contrato, faria-os arriscar mais, correr mais, estarem mais concentrados.
Na liga europa e no campeonato, querem lá saber... os outros que corram, que correr cansa e não vale a pena (nem é sustentável fisicamente ao longo de uma época inteira).

A liga dos campeões do ano passado é um bom exemplo. O Galeno é o exemplo máximo. E o jogo com o United, que foi o com mais visibilidade esta época, viu-se uma atitude muito diferente dos jogadores, mesmo não tendo sido suficiente para ganhar.

Atitute não fazia a diferença toda, mas podia ser suficiente para ganhar ao Bodo/Glimt ou Anderlecht.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
282
430
Jogo lento, previsível, jogadores estáticos, pouca intensidade perante 1 adversário fraco.
Pepê e a contínua tendência para acertar no "meco" quando surge isolado perante o GR, na direita deu dó ver o Martim progredir com a bola, levar com 2 adversários e ter que parar o jogo ou voltar para trás porque não aparecia 1 companheiro com quem tabelar e criar desequilíbrios, podia ser o Fábio Vieira mas passou o jogo escondido, não foi jogador de procurar a bola.
Na defesa Perez teve mais 1 falha de concentração que só não deu golo porque recuperou bem, o Diogo também saiu bem o avançado era fraco.
Se não tem espaço para jogar Galeno desaparece.
O único que ainda aparecia nos espaços e tentava mexer alguma coisa foi o Samu, marcou 1 golo para mim foi o melhor da equipa.
Gonçalo Borges, até quando vai ter oportunidades? Ontem saiu com a bola pela linha do fundo, no jogo em casa com o Casa Pia conseguiu levar 1 amarelo ao entrar em campo, eu sou 1 pessoa que gosta de dar o benefício da dúvida mas há limites.
Posteriormente vi as declarações do VB relativamente ao jogo e gostava de perceber que jogo é que ele viu para afirmar que o FCP entrou forte e dominador, fiz 1 grande esforço em boa parte dos 90 minutos para não adormecer.
A resposta a este avassalador futebol de VB foi espelhado no momento em que os jogadores deram a volta ao campo e a maioria das pessoas simplesmente já tinha saído...
Acima de tudo cumpriu-se o mínimo, que era ganhar e manter o apuramento em aberto.

• Like
Reações: Moreira e Luisf.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,684
36,089
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sendo sincero e sei que algo polémico não vejo grandes razões para críticas á equipa ontem.

Não ganhamos por mais porque a verdade é que temos uma grande concentração de cepos no meio campo e no ataque.

Eu também acho que a solução passa por outro treinador mas do jogo de ontem não consigo críticar.

Mas oportunidades não faltarão certamente tendo em conta os jogos que se aproximam.

• Like
Reações: roberto_sp71

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,436
21,662
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Em vários momentos a nossa pressão foi ridicula , não pressionamos em bloco , parece que é á vez quando lhe apetecem.
Pressiona um , pressiona outro e depois quando é para ir o terceiro não vai parece que se esqueceu de ir.

Isto com o Sérgio faziamos muito bem , a equipas quando tentavam jogar no Dragão , o Porto roubavas lhe muito a bola ao pé da área...
Como é que nem isso o calçanites soube "roubar" ?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,517
44,118
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Falta-nos tanto mas tanto um extremo abre latas e um 8 box to box (pelo menos para rodar com o Nico).
Acho que a malta nem tem noção de quanto o nosso jogo melhoraria , mesmo com Vitó, com um extremo a sério que fosse para cima dos defesas e fizesse alguma coisa (tipo o Chico) e um 8 com capacidade de pegar na bola, progredir e queimar linhas.

O mercado de verão não deu para tudo. Gostava que desse para despachar Borges, Wendell, Franco, Navarro, Grujic, Zaidu, Samuel Tuga no de inverno. Se saissem estes todos e entrasse um extremo e um médio, eu já me dava por feliz. E acho que a nossa qualidade subia muito.

Ouro mesmo era vender o Galeno, nem que fosse por 30M€ mais os 30M do Chico. Ir buscar gente diferenciada e capaz. Farto de gajos com QI's de batatas e pés de tijolos de 7

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,264
1,340
Braga
Uma curiosidade sobre a classificação da Europa League, que até é critério de desempate,
é número total de pontos conquistados pelos 8 adversários de cada equipa.
No nosso caso, os 8 adversários conquistaram até agora 80 pontos, o que só é superado pelos adversários do Ludogorets, com 87.
No extremo oposto, está a Lazio, que lidera a tabela, cujos adversários somaram, até agora, 44 pontos.
Dos nossos 8 adversários, 5 estão à nossa frente e 3 deles estão no top8.
Atendendo a que estamos com uma prestação média, 2V 2E 2D, diria que os nossos adversários estarão acima da média.
Note-se que os adversários dos nossos adversários não são os mesmos que os nossos.