Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.62 Performance da Época
Jogos
18
Golos
15
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,808
20,291
"Samu: algo discreto no jogo na primeira parte, pintou o marcador com outra cor e certeza quando, aos 56 minutos, concluiu um belo lance iniciado por Fábio Vieira, a passe de Pepê, para o 2-0. Foi o 15.º golo esta época pelo FC Porto em 18 jogos, o sexto na Liga Europa, na qual está no topo da lista de melhores marcadores."
In +Futebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,808
20,291
Samu sobre a vitória contra o Midtjylland:

«Era um jogo muito importante para todos, apesar de sabermos que tínhamos mais um jogo, mas foi encarado com uma final. Fizemos um bom jogo e no fim o importante era a vitória.»

«Este jogo pode decidir muita coisa e ficamos contentes do trabalho que realizámos dentro de campo e do triunfo que conseguimos. Triunfo foi importante para ganhar confiança, ainda por cima depois do empate contra o Famalicão. Estamos sempre atentos ao que diz o treinador, passámos um mau momento, mas sabemos que conseguimos fazer melhor.»

«Quero sempre dar o melhor de mim à equipa e ajudá-la, fiquei um pouco chateado por uma ocasião que falhei, mas mais do que a parte individual fiquei feliz pela exibição coletiva.»

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,643
194,601
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela isolado tem classe mais que suficiente para fintar o gajo e marcar como fez no Aves
Rematar de direito depois da movimentação tira muita força ao remate

Mas é um autentico oásis lá na frente
Tudo que cai nele em condições cria perigo, seja dele, seja dos colegas

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,767
129,616
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora, na estatística do dia 13 de Dezembro do ano 2024 do Senhor

Sem penaltis, pelo clube, na época 2024/2025
Samu: 15 golos em 1313 minutos
Gyokeres: 14 golos em 1910 minutos

Era só.
E passa jogos onde tem 1/2 bolinhas de jeito.
O outro esteve até há 4 jogos atrás a ser o fulcro de todo o jogo do clube dele e a ser chamado a jogo 500 vezes.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,005
634
“O mais importante era a vitória”

Samu fechou as contas do triunfo do FC Porto na receção ao Midtjylland (2-0)

A 6.ª jornada da Liga Europa trouxe o Midtjylland ao Estádio do Dragão e o FC Porto aproveitou a visita do campeão dinamarquês para regressar aos triunfos na prova (2-0). Samu, o autor do segundo golo, enalteceu o “bom jogo” dos azuis e brancos e mostrou-se “contente pelo trabalho” da equipa. “Passámos por um momento complicado, mas acreditamos que estamos no caminho certo e pedimos aos nossos adeptos para estarem connosco”, rematou o craque internacional espanhol.

A primeira de três finais
“Encaramos todos os jogos como finais. Fizemos um bom jogo, mas o mais importante era a vitória.”

A importância da vitória
“Era um jogo muito importante para nós, faltavam três jogos antes deste e vão decidir-se muitas coisas. Estou contente pelo trabalho que fizemos e sobretudo pela vitória. Era importante para nos dar confiança.”

O apoio sempre importante dos adeptos
“Passámos por um momento complicado, mas acreditamos que estamos no caminho certo e pedimos aos nossos adeptos para estarem connosco.”

Mais um golo na Liga Europa
“Tento sempre dar o melhor de mim e ajudar a equipa. Estava um pouco cansado, mas falhei uma oportunidade que devia ter marcado. De qualquer forma, o mais importante é a vitória da equipa e não o individual.”