Cadeira de rodas, tá mesmo de todo...De salientar a presença de PdC no Dragão.
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Cadeira de rodas, tá mesmo de todo...De salientar a presença de PdC no Dragão.
Ele é apanhado 1v1 em campo abertoHouve um lance em que o perez é comido em velocidade. Valeu sao diogo.
E com imensas baixas.Estes gajos devem ser a equipa mais fraca que passou no Dragão nos últimos anos
Eu sei disso. Mas foi engraçado ver ele a dar tudo e o adversário a ultrapassarEle é apanhado 1v1 em campo aberto
O problema é a perda de bola antes do Otávio se não me engano
Basta uma equipa mais organizada e ele não ganha...tremePortistas , é uma questâo de tempo , até subir o nivel...
Mas alguem ficou convencido com isto hoje?
Ó AVB...
Quem nos dera chegar à idade deleCadeira de rodas, tá mesmo de todo...
O Jaime não é jogador para o nosso clube. E a minha opinião.Otávio um grande aplauso de pé para ti.
Uns desistem como o Ivan Jaime , mas os verdadeiros vencedores esforçam se e trabalham para melhorar , por muito em baixo que se sintam.
Os meus parabéns.
Antes 2 Otávios do que 11 Ivan Jaimes.
E sem perder a calma e a compostura.Eu sei disso. Mas foi engraçado ver ele a dar tudo e o adversário a ultrapassar
Mas esteve bem na pressão que fez.
Jogo europeu e atrás do Samu acaba-se com Eustaquio, Vasco Sousa, Mora, Gonçalo Borges e Ivan Jaime
E atenção, só temos 1 jogador de fora que é o Nico
Não temos 7/8/9 lesionados
Se calhar tem instruções pa meter o puto, tipo montra.. sei láO mora descansado no banco, e o gajo aparece todo nervoso a mandar entrar, aquece lá rapido
Rapido rapido rapido
Para quê?
Aos 90?
E a jogar a 6 acrescentou mais uma assistência ao seu currículo europeu. E no segundo golo estava na área.Jogou muito bem, tirando um ou outro erro
Mas jogou na posição dele, a 6
Maroto... estou a ver que és como o SC... que só gostava de negões bicho!!!Otávio um grande aplauso de pé para ti.
Uns desistem como o Ivan Jaime , mas os verdadeiros vencedores esforçam se e trabalham para melhorar , por muito em baixo que se sintam.
Os meus parabéns.
Antes 2 Otávios do que 11 Ivan Jaimes.
AmarelosO Nico tá lesionado ou foi por amarelos?
87 anos, acabado de operar a um femur, querias que fosse de canadianas??Cadeira de rodas, tá mesmo de todo...