Estadio Jorge Dragao
Depois da disputa com a Maia isso seria gozar um bocado. Aposto no museu, até porque boa parte do que lá está foi ele que ganhou.Agora fiquei a pensar... também poderia ser o futuro centro de alto rendimento.
Sempre fica melhor que Estádio do Dragão Pinto..Muito grande ainda
Fica Estadio do Dragão Costa
Esses gajos nao sabem nada, andavam a dizer que o velho mentiroso estava bem a passear e o homem a ser internado de urgênciaPinto da Costa insatisfeito com homenagem de André Villas-Boas: "Não achou piada"
André Villas-Boas revelou que lançou um desafio a Pinto da Costa, porém o ex-presidente do FC Porto não estará satisfeito com a homenagem. Saiba tudo!www.vip.pt
Ouvi dizerem que estava no estádio hojeEsses gajos nao sabem nada, andavam a dizer que o velho mentiroso estava bem a passear e o homem a ser internado de urgência
esteve. mostraram ele pelo menos uma vez e bem agasalhado - se não eram 2 sobretudos parecia, se não cuidar dele tá fodido.Ouvi dizerem que estava no estádio hoje
Estava. Apareceu durante o jogo a imagem dele.Ouvi dizerem que estava no estádio hoje
Eu sou honesto eu pareceu cantarem por ele mas eu não percebi.esteve. mostraram ele pelo menos uma vez e bem agasalhado - se não eram 2 sobretudos parecia, se não cuidar dele tá fodido.
isso já não sei, cânticos não chegam ao meu computador.Eu sou honesto eu pareceu cantarem por ele mas eu não percebi
Eu ainda sou dos nabos que vão ao frioisso já não sei, cânticos não chegam ao meu computador.