Ainda vamos a tempo de ver o pianista fazer um atetriqueVamos lá ao terceiro.
É o mínimo
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Ainda vamos a tempo de ver o pianista fazer um atetriqueVamos lá ao terceiro.
É o mínimo
Há de aparecer depois as lamentações dos jogadores estarem mal fisicamente e a equipa não consegue aguentar os jogos seguidos. Só por exemplo.Qual é a vossa panca com as substituições? estamos a ganhar e a controlar..
Deixem isso com os preparadores. Mudar em demasia arrisca mais o 2-1 e é um resultado perigoso, sobretudo nesta fase.Gestão física.
Pudera é fraquinhoNada a apontar a nível tático hoje. O adversário foi sempre obrigado a jogar longe da nossa área..
É bom para o acompanhar ao piano enquanto declama o seu discurso motivacional!E vai este gajo ahahhaha
Epah desisto disto sinceramente..
Mais uma vez o Borges ?
Chega a ser ridículo
A bater em mortos...Já lá vai um tempo que eu não via o Porto a fazer um jogo razoável. Será que é desta que começam a atinar?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Conheço 3 ex SD que agora estão com a curva. Acredito que hajam muitos maisQuando estive no Dragão contra o braga, vi o Colectivo com o triplo de gente do que tinha antes. Pode ser que muita malta tenha mudado. Se assim fizeram, acho muito bem.
Conheço meia dúzia que comprou bilhete anual e estão lá mas sentados noutro localQuando estive no Dragão contra o braga, vi o Colectivo com o triplo de gente do que tinha antes. Pode ser que muita malta tenha mudado. Se assim fizeram, acho muito bem.