Otávio a ir à linha, oh meu deus
![]() |
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
![]() |
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
O suor corre livremente pela testa abaixo!! Não uso fita, mas por vezes fico com os olhos a arder quando estou a correr... olha! Estão explicados os "azares" do boi do godinho!!Quando eu pensava que o Pepê era ridículo por usar fita eis que surge um careca de fita na cabeça
tópico erradoBons primeiros 25 minutos, equipa com ideia de jogo, boas tabelas e lances perigosos.
Atrasadinho mentalO treinador parece um lunático no banco
o tipo corre muito, nao sei se nao haverá relacaoQuando eu pensava que o Pepê era ridículo por usar fita eis que surge um careca de fita na cabeça
Qual é o jogo amigo? Para meter um olhinhoBons primeiros 25 minutos, equipa com ideia de jogo, boas tabelas e lances perigosos.
É um artista... culpa tem quem o mete lá dentro.Otávio a ir à linha, oh meu deus
É uma questão de tempo até as críticas virarem-se seriamente para ele. Confesso que não percebo a insistência nisto, é de loucos.É vergonhoso o que se passa no futebol do clube. AVB ao que parece convive bem com isto! Nem sei como adjetivar o que se passa no nosso futebol, qualquer equipa de merd*** nos é superior ou para vencermos terá de ser com um milagre! Porque as equipas de outro nível apanhamos paulada e goleada na certa. Culpado é que permite que o meco lá continue.