Afinal não éAdmira me terem deixado entrar
consegues ler o que diz?
Não trouxe óculos é o que da.
Pela camara do telemóvel diz q"vitor bruno da me a tia gravata"
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Afinal não éAdmira me terem deixado entrar
consegues ler o que diz?
Nunca mais acaba!!!Nunca mais comeca fdxxx
......para me enforcar com ela no final do jogoAfinal não é
Para o cabelo não lhe ir para os olhos!...Um aparte... a fita na tola do Pepê é para segurar a peruca? Ou é parte da peruca?
E ainda nem tinha visto o Namaso fdxO Bitó pode meter os dois médios defensivos onde os aplausos da sua consciência não chegam...
Quando o VB mostrar argumentos para ser elogiado, de certeza que será. Até ao momento tem dado motivos para ser criticado....desde o discurso dele , ao estilo de jogo, á gestão dos activos, etc .....Até se ganhar 5-0 hoje vai ser criticado!...
Ainda te vão dar uns calções gigantes para paraquedas em homenagem ao misterVou pedir aos assistentes de recinto
Qual campo?Só peço uma vitória com o Mora a ser o melhor em campo.
O Wendell já não é jogador do Porto há algum tempo. Faz zero sentido contar com ele. Até o Zaidu está à frente. O Wendell só não está a amochar à parte sozinho porque AVB não quis começar o mandato com um caso no plantel.O Moura Deve estar quase a rebentar, só assim se percebe
Tem jogado sempre mas tem o wendel para por e mete o galeno fds
E o homem nem gravata usaAfinal não é
O escolarQual campo?
Merecido, pode ser que assim tanto o presidente como os que ainda defendem este bot aprendam.E o homem nem gravata usa
Esta merda está às moscas hoje
Exigências que não se viam em anos anteriores...Quando o VB mostrar argumentos para ser elogiado, de certeza que será. Até ao momento tem dado motivos para ser criticado....desde o discurso dele , ao estilo de jogo, á gestão dos activos, etc .....
Qualquer profissional do FC Porto está numa posição de ser elogiado ou criticado conforme aquilo que dá ao clube.....sem excepção. O treinador ainda mais porque é o líder