Em 2000 houve 2 Campeões Mundiais, coisa que poderá repetir-se em 2025, 2029 e por aí adiante caso o Mundial de Clubes e a Taça Intercontinental sejam disputadas no mesmo ano.
Atualização por parte da FIFA, já com todos os Campeões Mundiais.
Na verdade acredito que o Palmeiras ganhe a este Porto do VB. A minha esperança é que em julho já não seja o Porto do VB.o campeão Brasileiro está a rasca com o 16º classificado (antepenultimo) da Liga Mexicana?
Acho que isto diz tudo da qualidade do futebol Brasileiro atualmente e com o Palmeiras vamos ser claramente favoritos mas eles acham que vão ter uma palavra a dizer no mundial dos clubes...
Mesmo com VB nos venciamos.Na verdade acredito que o Palmeiras ganhe a este Porto do VB. A minha esperança é que em julho já não seja o Porto do VB.
Thiago Almada com uma bola perdida ridícula.
É verdade que muitas vezes os clubes brasileiros são muito overrated, mas neste caso até não dá para perceber bem, pois o Botafogo tem uma boa desculpa... há menos de 3 dias estavam a jogar no Rio, viajaram segunda e agora estão a jogar com um jet lag de prai 8 horas...o campeão Brasileiro está a rasca com o 16º classificado (antepenultimo) da Liga Mexicana?
Acho que isto diz tudo da qualidade do futebol Brasileiro atualmente e com o Palmeiras vamos ser claramente favoritos mas eles acham que vão ter uma palavra a dizer no mundial dos clubes...
18.000km em 11 dias.É verdade que muitas vezes os clubes brasileiros são muito overrated, mas neste caso até não dá para perceber bem, pois o Botafogo tem uma boa desculpa... há menos de 3 dias estavam a jogar no Rio, viajaram segunda e agora estão a jogar com um jet lag de prai 8 horas...
Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk