Ó jp tu nao podes ver copo meio cheio merda nenhuma porque não há copo. Se houvesse os viscondes já to tinham atirado ao focinho
Não é justoSalta fora hoje
Sim, a culpa é só do JP, mal eles sabem que esse cabrão sueco anda todo drogado na alta noite de Lisboa. Enfim...
Tenho sérias dúvidas dissoSim, a culpa é só do JP, mal eles sabem que esse cabrão sueco anda todo drogado na alta noite de Lisboa. Enfim...
Podes acreditar. Ganzas e álcool, pelo menos. Não sou lisboeta, mas quem mo disse é de lá e é bastante experiente nessas coisas, conhece bem o meio. Os jogadores do Zbording não são as pessoas mais discretas do mundo.Tenho sérias dúvidas disso
Nanu foi mais grave. O gul sofreu identica na b com o chaves, nem falta foi assinaladao fdp do Pina a dizer que o choque de hoje com o Quaresma devia ter sido vermelho... o Nanu riu se do "choque" contra o GR do Belenenses e do que foi dito na altura
Adoro que este corno se afunde. Pessoa nojenta, falsa, até para os do mesmo clube. Confesso que fico mais feliz atualmente por ver este cabrão no charco do que por ver uma derrota do Benfica. Nunca me aconteceu semelhante, é preciso ser mesmo um tipo de merda.
Esse Pina é dos maiores filhos da puta que por aí anda.o fdp do Pina a dizer que o choque de hoje com o Quaresma devia ter sido vermelho... o Nanu riu se do "choque" contra o GR do Belenenses e do que foi dito na altura