Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.88

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.88 Performance da Época
Jogos
19
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Foi possivelmente o melhor em campo, mas de certeza que só jogou porque o João Mário estava lesionado. Quando o JM regressar o Martim volta ao banco em muitos destes jogos novamente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,946
24,438
Gaia
Para mim quer o Martim pela juventude quer o Joao Mário pela incapacidade fisica são pouco para fazer uma ala.
Por mim jogam os dois ao mesmo tempo, o Martim faz a defesa e o JM faz a ala porque é dos poucos que consegue ir á linha de fundo e ganhar linhas para trás, coisa que o Galeno há meio seculo que não faz..

• Like
Reações: Dexter2020

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,303
45,888
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para mim quer o Martim pela juventude quer o Joao Mário pela incapacidade fisica são pouco para fazer uma ala.
Por mim jogam os dois ao mesmo tempo, o Martim faz a defesa e o JM faz a ala porque é dos poucos que consegue ir á linha de fundo e ganhar linhas para trás, coisa que o Galeno há meio seculo que não faz..
Testar o JM a extremo já me pareceu pior ideia... não me importava de ver isso testado.

Quanto ao Galeno, ele tem que ser aproveitado no que faz bem, ele é mais um avançado que um extremo, tem que se movimentar mais e pedir mais a bola no espaço e aparecer mais na area, mas tem que ser servido.

• Like
Reações: Viena

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,391
11,273
Testar o JM a extremo já me pareceu pior ideia... não me importava de ver isso testado.

Quanto ao Galeno, ele tem que ser aproveitado no que faz bem, ele é mais um avançado que um extremo, tem que se movimentar mais e pedir mais a bola no espaço e aparecer mais na area, mas tem que ser servido.
Com Taremi e Evanilson não fazia sentido o João a extremo, mas com Samu...era Drulovic e Jardel.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,946
24,438
Gaia
Com Taremi e Evanilson não fazia sentido o João a extremo, mas com Samu...era Drulovic e Jardel.
------------------------

O VB ainda não percebeu que o Samu não é para jogar de costas para a baliza ou tabelar como o Evanilsson, ele precisa de bolas metidas na profundidade quando tem espaço, se não houver a equipa tem que ter homens para ir à linha de fundo e cruzar para trás, ora o Chico foi embora, o Galeno não é capaz e para mim a melhor hipotese era a dupla Martim e Joao Mário progrdirem em combinações até à linha de fundo e fazer cruzamentos de trás para a frente dos avançados.