Bom reenact do mítico Jorge Gonçalves:Segundo um passarinho,estamos em conversações com um treinador de calibre internacional....falta é o guito.
"Rijkaard? Está tudo tratado, só falta o dinheiro".
Bom reenact do mítico Jorge Gonçalves:Segundo um passarinho,estamos em conversações com um treinador de calibre internacional....falta é o guito.
uma das maiores falácias é precisamente que os ricos conseguem tudo. Mentira.É como eu… para ser rico, só me falta o dinheiro….![]()
E tens uma nova.Há uma coisa que me faz espécie. Estou sempre a ler por aqui que aquele campeonato foi roubado, aqueloutro igualmente. Então, se os campeonatos que não ganhámos nos últimos anos, foram todos roubados (coisa que não subscrevo de todo, pois dos últimos anos apenas aponto o campeonato do Lage e Felix e mesmo esse temos de nos queixar de nós próprios), então devia ter sido 7 em 7, certo? Então o Sérgio é mesmo incrível. Já era bem bom o que tinha feito, mas sendo assim é incrível. E já agora, para quê tanto alarido para mudar? Era só preciso contratar árbitros. Conversa da treta. Mas acho um piadão.
Top significa topo.Vamos ter um treinador TOP
So nao temos é dinheiro para lhe pagar, mas tirando isso, esta muito bem encaminhado!!!![]()
Ou se calhar é o treinador do TOP Oss.Vamos ter um treinador TOP
So nao temos é dinheiro para lhe pagar, mas tirando isso, esta muito bem encaminhado!!!![]()
João Garcia o sem nariz...?Top significa topo.
Vamos contratar um gajo do alpinismo.
O Calote Craneana??Ou se calhar é o treinador do TOP Oss.
Dá para sair de lá com o carro sem pagar.uma das maiores falácias é precisamente que os ricos conseguem tudo. Mentira.
Ainda no outro dia disse na Ferrari que era multimilionario e mesmo assim nao me deixaram sair de la com o carro sem pagar![]()
Os últimos 4 jogos fora dos lampiões no campeonato do Lage são uma vergonha que não tem paralelo em nada que me lembreHá uma coisa que me faz espécie. Estou sempre a ler por aqui que aquele campeonato foi roubado, aqueloutro igualmente. Então, se os campeonatos que não ganhámos nos últimos anos, foram todos roubados (coisa que não subscrevo de todo, pois dos últimos anos apenas aponto o campeonato do Lage e Felix e mesmo esse temos de nos queixar de nós próprios), então devia ter sido 7 em 7, certo? Então o Sérgio é mesmo incrível. Já era bem bom o que tinha feito, mas sendo assim é incrível. E já agora, para quê tanto alarido para mudar? Era só preciso contratar árbitros. Conversa da treta. Mas acho um piadão.
Contra a equipa de Custoias ia ser uma vitória de 1 ponto.Dá para sair de lá com o carro sem pagar.
Manda-me mensagem privada e organizamos isso.
Depois em Custóias jogamos à bola no pátio.
Se não fosses esperto em Custóias iam ser era muitas vitórias mas com muitos pontos...de sutura no esfíncter.Contra a equipa de Custoias ia ser uma vitória de 1 ponto.
Sjors qualquer coisa começada por U.O Calote Craneana??![]()
E sem pontas dos dedos.João Garcia o sem nariz...?
Pode ser um sinal de que naquele momento não era fácil arranjar alguém melhor.Certo. Já que os rivais não conseguiram/quiseram alguém de renome, não vou esperar que o Andre (e a sua equipa - bem paga, diz se) arranje melhor do que isto.