3! Enzo..grande reviravolta..o Chelsea está para o titulo parece-me...
Números do Euromilhões?Ainda vão a tempo
Mas espero que ganhem
Eu gosto do Ange, vai ser difícil ter sucesso naquele clube mas gostava que tivesse, parece um gajo 5 estrelas, para além de ser um bom treinador
Não foi a tempo de fazer mais..Boa assistência do Felis para o 3-4.
Pelo que se disse foi o Palmer que quis sair.A venda do Palmer pelo City foi um tiro no pé de caçadeira.
Normal, os ingleses têm um enorme problema... Acham que tudo o que é inglês é um excelente e tudo o que é estrangeiro é merda.o United despediu o director desportivo.
dizem que não queria o Amorim, queria o...Southgate.
sugerir sequer o Southgate já era motivo para despedimento.
É jogador para jogar em qualquer clube no mundo, City incluído.A venda do Palmer pelo City foi um tiro no pé de caçadeira.
Um desses não pertence a essa lista15 jogos e temos Forest, Villa, Brighton, Bournemouth, Brentford e Fullham do 5° ao 10° lugar
À frente de Tottenham, Newcastle e United
Futebol de outro mundo
Até digo duasUm desses não pertence a essa lista
E o Villa parece-me aquém esta época. Têm o melhor 11 tirando os "big 6" e já perderam pontos em jogos aparentemente acessíveis, além da qualidade exibicional estar longe do que podem fazer.15 jogos e temos Forest, Villa, Brighton, Bournemouth, Brentford e Fullham do 5° ao 10° lugar
À frente de Tottenham, Newcastle e United
Futebol de outro mundo
Esse gajo ainda há pouco tempo apitou o jogo contra o Villa num jogo que teve o critério mais ridículo que me lembro em termos do que era ou não falta consoante a cor da camisolaO David Coote vai agora dar cursos no Inatel com o Rola.
Premier League despede David Coote após vídeos polémicos
A Premier League anunciou esta segunda-feira que David Coote foi demitido. O árbitro esteve envolvido em várias polémicas.www.sapo.pt