Em 11 jogos temos apenas uma vitória. Ninguém vê que algo está muito mal, ou a intenção é acabar com a equipa B?
Este e o adjunto da principal estão a competir para ver quem é despedido mais cedo.Em 11 jogos temos apenas uma vitória. Ninguém vê que algo está muito mal, ou a intenção é acabar com a equipa B?
Equipa jovem. Outra desculpa ridículaEm 11 jogos temos apenas uma vitória. Ninguém vê que algo está muito mal, ou a intenção é acabar com a equipa B?
Onde anda a aposta no "ouro da casa"?Não há comentários?
Não faltam jovens a jogar.Onde anda a aposta no "ouro da casa"?
quem?Não faltam jovens a jogar.
Ainda não reparas-te que o que interessa é o futebol femininoEm 11 jogos temos apenas uma vitória. Ninguém vê que algo está muito mal, ou a intenção é acabar com a equipa B?
É uma verdade.Não faltam jovens a jogar.
É o que há não é? Passados 13 jogos e em lugar de ir para a terceira é o que há não é?É uma verdade.
A média de idades da equipa titular de hoje, salvo erro, andou nos 20,5 anos. Com a troca do Gul pelo Anha, essa média ainda terá baixado uns pozinhos.
É uma equipa muito jovem, sem dúvida.
E é muito importante conseguir desenvolver estes miúdos.
Hoje, da minha parte, não tenho nada a apontar. Gostei do que vi, gostei da atitude batalhadora, gostei de ver uma equipa que, mesmo estando a perder injustamente (e com 2 falhas individuais do Gonçalo Ribeiro), nunca baixaram os braços e lutaram até ao último minuto.
Hoje, não fomos felizes, viemos com a derrota para casa...mas os miúdos mostraram que estão ali prontos para a luta.
O treinador parece miserável em.face do resultados obtidos... não sei se há evolução dos jogadores... mas duvido... substituir???É o que há não é? Passados 13 jogos e em lugar de ir para a terceira é o que há não é?
Tipo Salgueiros.
Substituir há um mês atrás.O treinador parece miserável em.face do resultados obtidos... não sei se há evolução dos jogadores... mas duvido... substituir???
Está decorrido pouco mais de 1/3 do campeonato, estamos ali juntamente com uma série de equipas que têm praticamente a mesma pontuação de tal forma que bastaria uma sequência de 2 vitórias para nos fazer subir uma série de lugares...e vamos a caminho de descer?Para primeiro ano de AVB como presidente... Não parece que vá ser muito famoso a nível de futebol.
Na A já tem uma supertaça... Duvido que ganhe algo mais...na B, a caminho de descer....
Talvez ainda não tenha percebido bem como escolher um treinador... Sendo ele um ex-treinador... Curioso...
E nao ver um treinador a fazer subsituicoes aos 90+ minutosUnpopular opinion: apesar de os resultados não aparecerem, vejo mais evolução na equipa B do que na equipa A.