Estes adeptos, filhos da mãe que não põe a equipa a jogar à bola.
Podes citar-me, entrou-me a carapuça e aqui estou para justificar a minha opiniãoEstes adeptos, filhos da mãe que não põe a equipa a jogar à bola.
E estávamos unidos no ataque à família do SC ou ao Co Adriaanse?Para daqui a dois meses estarem a atirar-lhe uma garrafa a cabeça?
Enquanto não limparmos a casa por dentro, enquanto não estivermos unidos, não haverá treinador que nos valha!
Não misturei nada. Existe uma franja de adeptos que vai criar deliberadamente confusão seja quem for o treinador.E estávamos unidos no ataque à família do SC ou ao Co Adriaanse?
A escumalha sempre existiu e vai continuar a existir. Misturar isso com a es olha competente de treinador digno do Porto é simplesmente idiota.
Ainda somos do tempo de um Renteria falhar um golo no salão de festas e foi contestado por todos. Agora andamos a arrastar este futebol medíocre, a malta contesta e a prioridade é apanhar essa malta. Mais vale contratar uns fantoches e apoiar a equipa, mesmo apanhando 4 no salão de festas.Temos de mudar de adeptos, expulsamos todos os que estão descontentes com 1 vitória em 6 jogos, não vencer fora desde Outubro, campanha Europeia digna de um qualquer Elfsborg, goleado pelos lamps, e compramos uns mais amestrados na IKEA.
O Braga do Artur Jorge se não perdeu sempre perdeu quase sempre contra os grandes ...Não sei qual dos dois é melhor, porque não acompanho muito a carreira deles.
Mas nada do que disse se altera. Ambos são melhores do que o Vitor Bruno e ambos já deram provas.
Até podes achar o Abel melhor, mas não é de certeza na comparação dos resultados do Braga.
O Abel ficou uma vez em 5. lugar e duas vezes em 4. Não ganhou nada. O Artur Jorge ficou uma vez em 3. lugar e outra em 4., levou a equipa à Liga dos Campeões e ganhou uma Taça da Liga. Nem tem comparação.
Se estiver a ter este tipo de resultados, sem fio de jogo ... Vai ser sempre contestado, ele e qq treinador ...Para daqui a dois meses estarem a atirar-lhe uma garrafa a cabeça?
Enquanto não limparmos a casa por dentro, enquanto não estivermos unidos, não haverá treinador que nos valha!
A tua justificação não há, é um "pensar em extremos" de colocar todo um universo de pessoas descontentes e colares a algum energúmeno mais aceso ou que só se está descontente por motivos polítológicos da tanga, quando o elefante na sala já é mais para mamute, e é óbvio que há uma razão plausível para descontentamento e o mesmo extravasa enormemente algum grupo, grupinho ou grupete.Podes citar-me, entrou-me a carapuça e aqui estou para justificar a minha opinião
Um treinador que ganhe NUNCA será contestado ... São criticas que caem em saco rotoNão misturei nada. Existe uma franja de adeptos que vai criar deliberadamente confusão seja quem for o treinador.
Está bem @Edgar Siska. Se "a minha justificação não há" não me vou dar ao trabalho.A tua justificação não há, é um "pensar em extremos" de colocar todo um universo de pessoas descontentes e colares a algum energúmeno mais aceso ou que só se está descontente por motivos polítológicos da tanga, quando o elefante na sala já é mais para mamute, e é óbvio que há uma razão plausível para descontentamento e o mesmo extravasa enormemente algum grupo, grupinho ou grupete.
É generalizado.
É uma deflecção, um cope para lidar com o momento, desviar as atenções para matérias de seguda vaga, para continuarmos a fazer de conta que o simpático mamute na sala não passa de um pequeno elefante de porcelana chinoca.
E de preferência uns que se saibam vestir, vão a cocktails da cena e gostem de ouvir Rachmaninoff.Ainda somos do tempo de um Renteria falhar um golo no salão de festas e foi contestado por todos. Agora andamos a arrastar este futebol medíocre, a malta contesta e a prioridade é apanhar essa malta. Mais vale contratar uns fantoches e apoiar a equipa, mesmo apanhando 4 no salão de festas.
O Braga de Artur Jorge também já era um clube que investia muito mais. Um pouco á semelhança do que temos actualmente..Não sei qual dos dois é melhor, porque não acompanho muito a carreira deles.
Mas nada do que disse se altera. Ambos são melhores do que o Vitor Bruno e ambos já deram provas.
Até podes achar o Abel melhor, mas não é de certeza na comparação dos resultados do Braga.
O Abel ficou uma vez em 5. lugar e duas vezes em 4. Não ganhou nada. O Artur Jorge ficou uma vez em 3. lugar e outra em 4., levou a equipa à Liga dos Campeões e ganhou uma Taça da Liga. Nem tem comparação.
Leonardo JardimDiz lá um treinador português conhecedor do nosso campeonato que entrava de caras na nossa equipa neste momento.
Por vezes dizer coisas que são do completo senso comum, parecem uma genialidade tal é o ambiente e a argumentação.Um treinador que ganhe NUNCA será contestado ... São criticas que caem em saco roto
Para alem disso tem um bom discurso, objectivo e centrado no que quero falar ... Não tem medo de mandar recados aos jogadores ...Ter um treinador resultadista com a escassez de meios que temos não seria mau.
Para além de ter já alguma bagagem e ser alguém que certamente seria respeitado no balneário.
O colega @arichard deu a resposta, para um grupo de franja que eventualmente fosse mais prone à contestação, ter sucesso esvazia isso.Está bem @Edgar Siska. Se "a minha justificação não há" não me vou dar ao trabalho.
Mas a ganhar bemNão sabemos.
Veremos se não está ai entretanto mais a sul.
Já o digo há uns meses. E os meus amigos vitorianos tb.O R.Borges fez um excelente trabalho no Moreirense, como está a fazer muito bom no Guimarães..não está melhor no campeonato também devido a estar Conference, isso para um Guimarães não é fácil..futebol jogado, a ideia de jogo e a forma como impõe o cunho pessoal às equipas..parece-me claramente ser treinador de potencial para um grande..
E o Vitória tem uma equipa de merda. Os adeptos sempre exigem muito da equipa e da equipa técnica, mas estão a anos luz do Braga.O R.Borges fez um excelente trabalho no Moreirense, como está a fazer muito bom no Guimarães..não está melhor no campeonato também devido a estar Conference, isso para um Guimarães não é fácil..futebol jogado, a ideia de jogo e a forma como impõe o cunho pessoal às equipas..parece-me claramente ser treinador de potencial para um grande..
Para mim ja e assimSe for mantido mesmo com contínuo acumular de fracassos cairá e cima da direcção e não do VB, disso não tenho a menor dúvida.