Inglaterra - Premier League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,662
194,694
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Facilmente encontras no TF treinadores estrangeiros livres, bem superiores ao lage e ao joao pereira. É assim tão difícil? Repito, estamos a falar do lage e do joao pereira.

Favre
Potter
Kovac
Xavi
Terzic
Rudi garcia
Sarri

Até o careca que estava no united é facilmente melhor.
Estamos a falar de treinadores que sejam possíveis

É que eu quero o Klopp

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
83,662
194,694
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, a maior parte deles sao possíveis. Ate porque nem chegam aos calcanhares do klopp. Nem e preciso.
Se achas que treinadores ex Barcelona, ex chelsea, finalistas da Champions há 4 meses são possíveis

O nosso vai sair
E o mercado vai ser Artur Jorges, Rui Borges desta vida
E já ficávamos melhores servidos mas isso até com a minha velhota comigo a falar via telemóvel da bancada para dar indicações

• Like

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,223
1,762
Se achas que treinadores ex Barcelona, ex chelsea, finalistas da Champions há 4 meses são possíveis

O nosso vai sair
E já ficávamos melhores servidos
Eu acho que o Rui Borges era a considerar, melhor epoca de sempre do Moreirense e agora a casa a arder que é o Vitoria não é de desconsiderar, está a fazer bem melhor que por exemplo o mais maior do universo conceição lá fez.

Comparado ao nosso é um goat

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,182
15,238
Eu acho que o Rui Borges era a considerar, melhor epoca de sempre do Moreirense e agora a casa a arder que é o Vitoria não é de desconsiderar, está a fazer bem melhor que por exemplo o mais maior do universo conceição lá fez.

Era para o treinador que eu ia..

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,094
3,455

O nosso vai sair
E já ficávamos melhores servidos mas isso até com a minha velhota comigo a falar via telemóvel da bancada para dar indicações
Porque é que não são possiveis?

Ruben1893

24 Julho 2019
83,662
194,694
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Comparado ao nosso até eu ia lá dar 2 berros e fazia a mesma merda 😂

O Rui Borges ainda é cedo num clube com alguma pressão
Mas nós não perdemos nada em mudar, piores não ficamos

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,662
194,694
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Porque é que não são possiveis?
Porque treinadores que estão dentro do big 5/com créditos firmados nessas ligas não se metem no tugão a ganhar menos dinheiro

Que sentido faz para o Potter vir para Portugal? Ou o Xavi? Ou o Terzic?
No lugar deles, pensando na tua carreira, essa movimentação faria algum sentido?

• Like

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,094
3,455
Porque treinadores que estão dentro do big 5/com créditos firmados nessas ligas não se metem no tugão a ganhar menos dinheiro

Que sentido faz para o Potter vir para Portugal? Ou o Xavi? Ou o Terzic?
No lugar deles, pensando na tua carreira, essa movimentação faria algum sentido?
Os nome mais difíceis seria o terzic e o xavi, mas os outros nomes fariam todo o sentido para relançarem a carreira.

Sobretudo nomes como favre, potter ou kovac.

Em relação ao dinheiro, alguns destes, ficavam bem mais baratos que o treinador da epoca passada. E o VB vai ficar bem caro quando os 40 M de champions da próxima epoca e a perda de receita em bilheteira com este futebol de tasco, forem de vela.

O Zubizarreta e o jorge costa, sobretudo o zubizarreta, estão ali para usar os seus contactos e garantir bons jogadores e treinadores. Para andar a apostar em vitor brunos ou daniel sousa, nao e preciso essa estrutura cá.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,662
194,694
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os nome mais difíceis seria o terzic e o xavi, mas os outros nomes fariam todo o sentido para relançarem a carreira.

Sobretudo nomes como favre, potter ou kovac.

Em relação ao dinheiro, alguns destes, ficavam bem mais baratos que o treinador da epoca passada. E o VB vai ficar bem caro quando os 40 M de champions da próxima epoca e a perda de receita em bilheteira com este futebol de tasco, forem de vela.

O Zubizarreta e o jorge costa, sobretudo o zubizarreta, estão ali para usar os seus contactos e garantir bons jogadores e treinadores. Para andar a apostar em vitor brunos ou daniel sousa, nao e preciso essa estrutura cá.
Contactos não pagam salários

É que não anda cá ninguém a fazer favores ao clube porque conhece um diretor

• Like

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,094
3,455
Contactos não pagam salários

É que não anda cá ninguém a fazer favores ao clube porque conhece um diretor
Vamos ver como é que se vai pagar salários quando o dinheiro de Champions, da proxima epoca for de vela.

O barato sai caro.

Nao é no treinador, que é o funcionário mais importante que se poupa. É nos excedentários do plantel, que estão a receber altos salários sem jogar.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,662
194,694
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vamos ver como é que se vai pagar salários quando o dinheiro de Champions, da proxima epoca for de vela.

O barato sai caro.

Nao é no treinador, que é o funcionário mais importante que se poupa. É nos excedentários do plantel, que estão a receber altos salários sem jogar.
O barato sai caro
E o caro pode sair caríssimo

Isto não é propriamente linear
É que o Schmidt ganhava o mesmo ou mais que o Amorim, por exemplo
Saiu barato?

E o Sérgio, saiu barato nos últimos anos? Também se investiu bem no salário dele