FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
5,123
8,745
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Está sim senhor! E tem um potencial enorme!
O que o fodeu até hoje, e o levou a comer banco, é ser burro! Os erros que cometeu são facilmente ultrapassaveis a ver uns vídeos no Olival. Oxalá tenha QI para isso!
E soube comer bancada e banco sem estrebuchar.
Treinou, aprendeu e parece-me muito melhor.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
795
1,806
O Diogo não precisa de banco. O Diogo é a imagem desta equipa: intranquililo, pouco concentrado e sem confiança.
Podem meter lá o Cláudio Ramos ou o Courtois. Não vamos ficar melhores.
O treinador não tem condições para continuar. Não tinha antes nem vai ter nunca.

Edit: vejam a forma infantil como perdemos a bola nesse lance.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,683
5,137
Temos um azar fdp... A equipa depois de uma fase fodida a fazer um jogo positivo em Famalicão e acontece uma frangalhada destas!
Agora vão tremer como varas verdes!!
Mentalmente, virar este jogo na segunda parte vai ser uma tarefa hercúlea!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048
O Diogo anda a enterrar ha muito, mas o avançado da moda ou nem acerta na bola ou domina para um contra ataque do Famalicão, o Galeno já não há palavras, o suplente do cebolinha teve 0 lances decentes.

Estamos à espera de ganhar um jogo como mesmo?

Treinados por um inapto eunuco, até quem lhe faz a folha à cara podre jogo após jogo é titular jogo sim jogo sim.

Eles têm que se apresentar a trabalhar, há já algum tempo que o problema é a única pessoa que pode acabar com isto e tentar uma mudança.

Noutros tempos jogar pra liderança, era 2-0 aos 10 minutos.

• Like
Reações: mesenga

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,180
15,238
Mas alguém ainda acha mesmo que isto é azar? tipo é isto sempre que o nível sobe..isto já não é azar ou coincidência...

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,209
1,745
Nós andamos todos a ver jogos diferentes.
Uns dizem que o Eustáquio não joga nada, outros é o Nico, outros é o Diogo.
Já eu acho que jogamos muito bem, mas não marcamos, simples assim.
Os 3 da frente não conseguem marcar.
As tuas oportunidades de golo reais com 70% de posse de bola é um remate do Galeno e ficas por ai.
Não sei de onde é que queriam os golos a aparecer, tanto se vai à linha e não se ve um burro levantar os olhos para cruzar, é mesmo à Deus dará.

• Like
Reações: Dagerman

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,919
14,017
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vamos continuar com esse optimismo falso.

A esperança durou 2 dias.
Eu nem a tive. Já sabia que o VB ia cair aqui. Achei é que a má fase do Sporting pudesse tornar a equipa um pouco mais intensa mas nem isso. Agora ganha em casa e volta a levar no focinho do Moreirense. E vamos andando nisto até AVB os ter no sítio.