Que hoje tenha os TOMATES para mexer na equipa já ao intervalo. Puta que pariu, faz-te HOMEM.
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
O passe era para o SamuSe não me engano é o Fábio que falha o passe para o Nico que parecia desconectado com o Fábio..
Quem é que os treina ?Os jogadores é que fazem merda e vem aqui culpar o treinador... Enfim !!
Faz lembrar alguem que eu conheçoO Famalicão está a ser orientado por um treinador interino sem qualquer experiência como técnico principal.
Isso era o argumento que usavam o ano passado para defenderem o chefe do adjunto....ehehehOs jogadores é que fazem merda e vem aqui culpar o treinador... Enfim !!
É o Eustáquio que hoje só manda balões. Ou então é a posição da câmara que dá essa sensação.Eu estou ainda para perceber como e que o fabio vieira nao marca tudo que e bola parada na zona ofensiva.
O VB teve culpa da merda que o Diogo fez? O VB teve culpa do samu não dominar uma bola metida em profundidade que ficava isolado? O VB tem culpa do samu não acreditar em ganhar segundas bolas?
meu caro onde é que a equipa tem vindo a melhorar? quando tens uma equipa órfã de um líder é culpa e de quem minha?tua?dos socios?dos adeptos?Com todo o respeito, onde que raio a culpa é do treinador?
Estamos bem organizados mas temos 2 idiotas na frente que definem mal para caraças e o Samu não sabe dar 2 toques na bola!
O golo é culpa do Diogo, ponto!
É o responsável por tudo o que a equipa tem feito este ano. Este jogo é para ganhar ou ganhar, sem desculpas. A não ser que seja para ficar em terceiro lugar.É o responsável de um erro do guarda redes?
Mas pouco criamos nesta primeira parte verdade seja dita.Nao foi por sofrermos o golo numa falha individual do Diogo que passamos de fazer uma boa primeira parte para uma primeira parte pessima.
Dificil perceber como é que jogamos muito bem se a única ocasião clara do jogo é a do golo do Famalicão.Nós andamos todos a ver jogos diferentes.
Uns dizem que o Eustáquio não joga nada, outros é o Nico, outros é o Diogo.
Já eu acho que jogamos muito bem, mas não marcamos, simples assim.
Os 3 da frente não conseguem marcar.
O Cláudio, apesar de não jogar regularmente, nunca mostrou esta insegurança quando foi chamado!Claro, ias ser tu a meter o Cláudio em vez do Diogo...
como nostra equipaO Famalicão está a ser orientado por um treinador interino sem qualquer experiência como técnico principal.