Problemas técnicos com a arbitragem... O Forest não tem sorte nenhuma.
Isto dito por um Português é muito grave.O nível da arbitragem inglesa é surreal
so demonstra que ter os bolsos cheios não chega é preciso saber investir e contratar jogadores que acrescentem qualidade ao plantel...Quando acharem que são maus a gastar dinheiro, lembrem-se que os 16 jogadores usados pelo United hoje custaram 656 milhões de euros.
Bem que podia ser corrido e o AVB depois ir buscá-lo.Sera que dura até Janeiro? Visualizar anexo 32850
Esqueçam isso. Obviamente que vai ficar até ao fim da época. Depois começa uma de raiz com jogadores escolhidos por ele, e aí sim, será avaliado.Bem que podia ser corrido e o AVB depois ir buscá-lo.
Claro, o meu comentário foi totalmente wishful thinking. Até porque tenho sérias dúvidas que ele alguma vez aceitasse uma proposta nossa.Esqueçam isso. Obviamente que vai ficar até ao fim da época. Depois começa uma de raiz com jogadores escolhidos por ele, e aí sim, será avaliado.
Claro. Deve ter-nos um ódio imenso...Até porque tenho sérias dúvidas que ele alguma vez aceitasse uma proposta nossa.
Vinha para o lugar de quem? acredito na nossa capacidade de segurar VB, mesmo que ele ganhe tudo que ainda há para ganhar esta época.Claro, o meu comentário foi totalmente wishful thinking. Até porque tenho sérias dúvidas que ele alguma vez aceitasse uma proposta nossa.
Dura. O United vai apostar nele até ao fim da época, imo.Sera que dura até Janeiro? Visualizar anexo 32850