Os outros que ao menos metam o triângulo. É obrigatório!Muito medo deste jogo.
Quando os outros têm acidentes nos fazemos questao de também nos estampar
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Os outros que ao menos metam o triângulo. É obrigatório!Muito medo deste jogo.
Quando os outros têm acidentes nos fazemos questao de também nos estampar
Se fosse a gasolina era bem pior. Pelo menos a GPL fica mais barato!..."Este jogo nao resolve nada, nao é decisivo. Vamos tentar ganhar sabendo que com um empate encurtamos a distancia para o lider por isso nao ganhar nao seria um drama. O meu foco está todo na forma como vamos atacar o treino a seguir ao jogo."
GPL, daqui a umas horas.
Tenho pena desses isquinãoseiquê!...João Mário está com uma tendinite nos isquiotibiais da coxa direita.
Na segunda parte sai o Martim a bufar e vai o Pepê para láCom o João lesionado e indisponível para amanhã, já poupamos uma substituição
Nível para poder estar em 1º lugar na 13º jornada ... nada mau ... 33pts ... +2pts que na época passada ... E sem sofrer tanto ....Eu já vi o nivel mental da equipa
para que é que queres 3 centrais e um trinco como o Varela?Eu gostava de experimentar uma coisa assim:
Diogo
Perez Djaló Otávio
Pepê Varela Nico Galeno
Fábio
Namaso Samu
Fez um melhor trabalho que o mestre o crl pá.Nível para poder estar em 1º lugar na 13º jornada ... nada mau ... 33pts ... +2pts que na época passada ... E sem sofrer tanto ....
O adjunto a fazer melhor trabalho que o mestre ...
Dêem tempo ao tempo ...
Façam a avaliação no final da 1ª votla ... Se o VB não perder pontos até ao final da 1ª volta fará +7pts que na época passada e está certamente ou em 1º ou em 2º a 1pt do 1º lugar (não acredito que os orcs ganhem os jogos todos Vitoria, braga, Calimeros, etc ...)
Calma moço ...Fez um melhor trabalho que o mestre o crl pá.
Não tens vergonha dessa desonestidade.
3 campeonatos em 7 anos. Pelo menos 1 deles foi roubado.
Taças de Portugal, excelentes prestações da Europa , supertaças ( para competir na supertaça é preciso algo).
Só falam na ultima época do SC. E no resto?não conta?
Treinador mais titulado da história do Fcp pá.
GPL meaning?"Este jogo nao resolve nada, nao é decisivo. Vamos tentar ganhar sabendo que com um empate encurtamos a distancia para o lider por isso nao ganhar nao seria um drama. O meu foco está todo na forma como vamos atacar o treino a seguir ao jogo."
GPL, daqui a umas horas.
Goleado pelos lampioes.GPL meaning?
Também gostava...mas Mora no lugar do inconsequente Namaso.Eu gostava de experimentar uma coisa assim:
Diogo
Perez Djaló Otávio
Pepê Varela Nico Galeno
Fábio
Namaso Samu
Inconsequente mas os melhores jogos que fizemos foi com ele em campo...no futebol nem tudo se resume ao golo.Também gostava...mas Mora no lugar do inconsequente Namaso.
Mas hoje definitivamente não é de inventar.
Diogo
Martim Nehuen Otávio Moura
Varela Nico
Pepê Fábio Galeno
Samu
Cláudio Djaló Eustáquio Vasco Mora Jaime Borges Gul Namaso
Para ter 6 jogadores de pendor ofensivo a toda a largura e profundidade do campo.para que é que queres 3 centrais e um trinco como o Varela?