Ou isso, sim.... Ou Brasil?
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Ou isso, sim.... Ou Brasil?
Concordo em parte, vamos é ver se realmente a moeda tem duas faces. Mais do que tudo, a equipa não tendo um timoneiro forte ao nível do discurso e carisma, não sei até que ponto veremos a equipa estável ao nível emocional.Percebo o ponto mas o futebol não é feito de universos isolados e independentes.
Os resultados de uma equipa mexem sempre com os rivais mesmo que a conversa cá para fora seja sempre de "só olhamos para dentro".
O bom momento do SCP com o Amorim deixou o Porto algo desconfortável, não foi apenas a derrota em Alvalade. A trepa dos lamps - e isso ter-lhes dado a possibilidade de nos ultrapassar - também não ajudou e os jogadores começaram a duvidar ainda mais deles próprios. Quer queiramos, quer não, também jogamos em função do que os outros jogam, sobretudo quando temos uma equipa mentalmente frágil como é o caso.
O único aspeto positivo disso é que é uma moeda com duas faces: tanto nos penaliza quando os outros jogam bem como nos motiva quando os outros perdem pontos. Tenho a certeza que esta quebra inesperada e aguda do scp faz o jogadores pensarem de certa forma num reset ao campeonato que, muito provavelmente, já davam quase como perdido para um rival que parecia invencível internamente.
Agora a crença não ganha jogos sozinha. Falta o resto. Não adianta ter uma equipa um bocadinho mais intensa no sábado se o caos táticos e a falta de princípios de jogo continuar. Se o Porto, vendo o que está a acontecer ao SCP, vendo que tem aqui uma nova vida no campeonato, não melhorar um bocadinho que seja o seu jogo, nem que seja no capítulo psicológico, VB é um cancro ainda maior do que eu esperava.
ja tinha receio antes dos lagartos perderem....Muito medo deste jogo.
Quando os outros têm acidentes nos fazemos questao de também nos estampar
É jogo para ganhar ...Muito medo deste jogo.
Quando os outros têm acidentes nos fazemos questao de também nos estampar
Eu já vi o nivel mental da equipaÉ jogo para ganhar ...
Apesar das dificuldades ... vamos lá que esta jornada podemos ganhar pontos e afinal de contas ... Ups ... ficarmos em primeiro (ou empatados) ...
Quem diria
Não estámos bem, mas também nãoestámos tão mal quanto dizem ...
Vitor Bruno tem 5 finais até o final da primeira volta e possivelmente estaremos ou em primeiro ou muito perto do 1º lugar ...
São estes jogos em que vemos o nível mental da equipa ...