No Dragão, o Diogo Costa limpou tudo e o árbitro até foi marcando as faltas ofensivas.E só uma equipa os conseguiu travar...
Deram pra aí 90 milhões por um gajo assimAnToninho
Por acaso ficou na retina o ano passado nas eliminatorias com o arsenal a marcaçâo cerrada dos jogadores do Porto , basicamente agarrando e abraçando logo os jogadores do arsenal , lembro me do árbitro intervir mesmo muitas vezes antes dos cantos serem batidos.Eu já disse quando vieram a Alvalade
Fomos a única equipa do mundo que anulou completamente os cantos do arsenal
E nem sei bem o que fizemos de diferente dos outros todos lol
Com os executantes que eles têm, a bater e na área, é indefensável
100!Deram pra aí 90 milhões por um gajo assim
Não sei o que vai na cabeça desta malta
Isso é certo, muitíssimo bem treinados. Mas não pode ser...
E no primeiro golo há um empurrão sobre um jogador do Manchester que nem sequer protesta. O guarda-redes não arrisca sair, tendo meio mundo em cima dele, os do United andam aos papéis e aparentam alguma falta de impetuosidade... Não será fácil contrariar aquelas jogadas, porém tem de se fazer alguma coisa.
94 ou 96M já nem sei ao certo, mas o que é certo é que o Ajax vendeu bem e o Unaite mais uma vez comprou caro e mal...Deram pra aí 90 milhões por um gajo assim
Não sei o que vai na cabeça desta malta
Concordo, o Mazraoui deveria empoleira-se às cavalitas do Maguire e cortar as bolas com a mão. Nem assim... Cambada de noobs.
So me estou a rir com a primeira frase, claroConcordo, o Mazraoui deveria empoleira-se às cavalitas do Maguire e cortar as bolas com a mão. Nem assim... Cambada de noobs.
Algo curto o Manchester. Disputou a posse e controlou-a durante largos períodos, sem mostrar capacidade no ataque. Não que o Arsenal tenha conseguido uma qualquer avalancha ofensiva, longe disso, mas levou o perigo para junto de Onana a cada bola parada. Sem ter sido um jogo muito desequilibrado, sobra uma certa desilusão (normal... ) quanto à exibição do United.
O Darwin mal jogou no 1º mês e meio da época, mas o Slot lembrou-se de lhe começar a dar minutos e de o meter a titular.O Kelleher dá um pato de todo o tamanho mas o povo que veja o jogo e se foque só no Darwin
É surreal quão mau aquele gajo é. Pqp
Segunda parte assombrosa do Salah
Com o Jota e o Chiesa lesionados tinha de serO Darwin mal jogou no 1º mês e meio da época, mas o Slot lembrou-se de lhe começar a dar minutos e de o meter a titular.
O Roy já diz há anos que o problema maior do United não é só treinadorRoy Keane: «O Man. United não mereceu nada. Foram um lixo» | Abola.pt | Abola.pt
Antigo capitão dos ‘red devils’ não poupou nas críticas à equipa de Ruben Amorimwww.abola.pt
O Roy não deixa nada por dizer.