#Voleibol Liga Solverde, 11ª J.: FC Porto-Leixões SC 3-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,229
55,775
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Hélder Andrade conta com os seguintes jogadores:

Distribuidor:

- Matilde Mouta e Inês Romero;

Líbero:

- Beatriz Basto e Sofia Marques;

Central:

- Karyna Malachias, Helena Monteiro e Marlene Pereira;

Oposto:

- Carol Costa, Kika Pelicano e Daria Butkevych;

Zona 4:

- Rita Marques, Juliana Antunes, Inês Costa, Olivia Vance e Teresa Lemos.

O jogo disputa-se no dia 06 de Dezembro, no Dragão Arena, pelas 20h30 e conta com transmissão no Porto Canal.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,779
16,818
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Leixões que perdeu com o Castêlo da Maia

Acho que já está tudo dito

No entanto é mais uma equipa que deverá ter uma bela oposta, pelo menos fazendo fé nos números que apresenta

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,634
771

Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Leixões

11.ª jornada da Liga feminina está marcada para sexta-feira às 20h30 no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Leixões (sexta-feira, 20h30, Porto Canal), referente à ronda número 11 do Campeonato Nacional de voleibol feminino.

O encontro será disputado no Dragão Arena, os bilhetes são exclusivos a sócios e custam 3 euros (superior Norte/Sul) ou 5 euros (bancada central), podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan ou na bilheteira do pavilhão, no dia do jogo, a partir das 19h00.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (em formato físico ou digital) e ter regularizada a quota de novembro de 2024.

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
156
142

No entanto é mais uma equipa que deverá ter uma bela oposta, pelo menos fazendo fé nos números que apresenta
Concordo, mas convém não esquecer que deram 3 secos ao Braga. Vi o jogo, correu-lhes tudo bem e ao Braga correu tudo mal, por isso nunca fiando...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,681
27,391
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Eu acredito que a nossa oposta também vai ser boa.
A questão é que os outros têm boas opostas a pagar tostões e nós tivemos de penar bastante até esta aceitar finalmente assinar connosco.

Não sei por quanto tempo a Sara Dias assinou com os verdes, mas se for só até 2025 é começarem já a mandar propostas...

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
156
142
Eu acredito que a nossa oposta também vai ser boa.
A questão é que os outros têm boas opostas a pagar tostões e nós tivemos de penar bastante até esta aceitar finalmente assinar connosco.

Não sei por quanto tempo a Sara Dias assinou com os verdes, mas se for só até 2025 é começarem já a mandar propostas...
Pelo que dizem no SB, a Shainah custa uma pipa de massa, é bom que justifique o investimento.
Quanto às dos outros, pelo que vi até agora, prefiro a Milica Vukovic (24 anos) do CK, a Karine Schossler (24 anos) do Castêlo ou a Daria Buktevich (28 anos) do Leixões. São mais novas do que a Sara Dias e devem ser mais baratas.

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
156
142
A título de curiosidade... o Rui Moreira disse na BTV há uns dias que o voleibol é a única modalidade (de pavilhão, pelo menos) em que as mulheres ganham mais do que os homens. Esta não sabia...

• Wow
Reações: Emanujor e Raba

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
156
142
Deve ser tão verdadeiro como o cabelo dele a tapar a careca de Santo Antonio
Pois, também me parece. Já não consigo encontrar o link dessa entrevista, mas tanto quanto me lembro ele dizia que era porque o voleibol feminino "é mais atrativo por causa dos equipamentos mais justos e porque muitas jogadoras vão ao cabeleireiro e se maquilham antes dos jogos", algo assim. Enfim... :)

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,050
872
Pois, também me parece. Já não consigo encontrar o link dessa entrevista, mas tanto quanto me lembro ele dizia que era porque o voleibol feminino "é mais atrativo por causa dos equipamentos mais justos e porque muitas jogadoras vão ao cabeleireiro e se maquilham antes dos jogos", algo assim. Enfim... :)
Pois, logo por aí se vê o que ele quer dizer...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,634
771
“Vamos lutar por cada ponto”

FC Porto recebe o Leixões na 11.ª jornada do campeonato (sexta-feira, 20h30)

O clássico com o Sporting foi para esquecer, mas o FC Porto volta a jogar em casa na 11.ª jornada Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, que reserva mais um clássico, desta vez frente ao Leixões (sexta-feira, 20h30, Porto Canal). Na projeção da partida que se disputa no Dragão Arena, Victória Alves reconheceu que as tetracampeãs nacionais não fizeram jus ao estatuto diante das lisboetas e que têm de “dar uma resposta melhor”, por isso é que encaram este desafio “com a maior seriedade possível”. O FC Porto é 2.º classificado, com 23 pontos, menos um do que o líder Sporting, enquanto o Leixões segue na 11.ª posição, com oito.

A derrota com o Sporting
“Nós não fomos nós próprias contra o Sporting. Agora, a nossa primeira oportunidade de voltarmos a mostrar aquilo que somos é contra o Leixões. Poderia ser contra qualquer equipa, mas temos de dar uma resposta melhor e temos de nos apresentar melhor. É isso que queremos para o jogo.”

O Leixões
“O Leixões é sempre uma equipa que luta pelos mesmos objetivos que nós, por isso encaramos o jogo com a maior seriedade possível, vamos lutar por cada ponto e espero que elas sintam dificuldades a jogar contra nós.”

O apoio dos adeptos
“É muito importante os adeptos virem apoiar-nos outra vez. Queremos dar uma resposta diferente da que demos no último jogo e queremos proporcionar um espetáculo diferente.”

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,229
55,775
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20