Pepe na gala, o discurso com destaque para PdC...
Será que teremos, finalmente, união?
Pepe na gala, o discurso com destaque para PdC...
Por essa lógica, não valeria a pena atribuir o prémio de treinador do ano porque teria de ser sempre por inerência o da equipa do ano...acho que é melhor assim para tentar chegar a mais que merecem.A melhor equipa é a de Hóquei Patins (e foi de longe) mas o treinador não foi o escolhido...
Já ganhou no ano passadoA melhor equipa é a de Hóquei Patins (e foi de longe) mas o treinador não foi o escolhido...
Não sejas Índio, @malianoDizem-me que o Índio é o próximo a actuar
Quem tem a ganhar é o ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO.Pepe na gala, o discurso com destaque para PdC...
Tens razão nisso mas acho um pouco incoerente...imagina que o hóquei ganha tudo, vão dar o treinador do ano a outro só para variar?Por essa lógica, não valeria a pena atribuir o prémio de treinador do ano porque teria de ser sempre por inerência o da equipa do ano...acho que é melhor assim para tentar chegar a mais que merecem.
Eu sei que essa lógica prevaleceu e como disse não concordo nada.Já ganhou no ano passado
O melhor atleta das modalidades se calhar nem foi nomeado foi
Também já ganhou no ano passado
Fazia parte da lista do PdC. Infelizmente, optou por não continuar como dirigenteO Eurico reformou-se?
FodaDizem-me que o Índio é o próximo a actuar
Vai deixar de ser lesado do AVB?Dizem-me que o Índio é o próximo a actuar
Se isto não o fizer, então nada fará.Não acredito
PoisSe isto não o fizer, então nada fará.