FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
194,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também a culpa não é da "equipa", mas sim do jogador que calhou acabar com ela no pé, que foi o MR Champions.
Podia ter passado ao Samu ou até picar a bola, mas tentou fintar e chutou o chão.
O nosso Calção vê-se fodido com esta malta
É ele com eles, e eu com eles e com ele!!!

Essa e o Diogo a passar a bola direta ao gajo do Casa Pia 😂😂😂
Cum caralho

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
447
688
Muitos dos que estão ali pagaram 32 euros para ver um jogo penoso, entre o pior Porto dos últimos anos e uma equipa medíocre, às 20:45h de uma segunda-feira.

Não me parece difícil de perceber.
Estavam à espera de algo diferente de uma equipa que não ganha à 4 jogos?

As criticas depois dos 4 jogos são mais que merecidas, hoje esses assobios não acrescentam nada, zero.

Alguns adeptos só vão para assobiar mesmo e criar ainda mais instabilidade, tudo o que não precisamos nas vitórias.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,720
2,413
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Também acho isto um mero penso rápido...
Espero me enganar.
Receio ser teimosia do presidente. Digo isso mais pela situação da B, que é pior e não tem as reticências que uma substituição do VB possui.

Só o desculpo por ser a pessoa que é, por ser novo nestas lides e pelo trabalho nas outras áreas.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
112
166
Bastou envolver-se um pouco mais o ponta de lança que surgiram os golos. É tão difícil assim jogar-se mais com o Samu etc... Resolvia-se grande parte dos problemas pelo menos quanto aos golos o resto viria com tempo.
Galeno não combinou nem uma vez com o Samu. N sei s estou a ver coisas, mas pareceu-me que o Samu reclamou com o VB. Numa das ocasiões.
O balneário parece fragmentado.
Não temos chances nenhumas de ter o restante da época positiva. É difícil voltar ao q s fazia nas primeiras jornadas e acrescentar nuances, em seguida encostar quem se atreve a sabotar o goleador da equipa. Escolher entre Galeno Namaso e Samu é uma decisão simples.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,877
9,685
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O nosso Calção vê-se fodido com esta malta
É ele com eles, e eu com eles e com ele!!!

Essa e o Diogo a passar a bola direta ao gajo do Casa Pia 😂😂😂
Cum caralho
Essa do Diogo não entendi.
O Galeno falha o lance do Gr, o Samu ia chutar a bola e acertou na atmosfera...
Enfim, a ver se ganham confiança e voltam ao seu melhor.

• Like
Reações: Ruben1893

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,263
4,020
Conquistas
2
Portugal
Exibição fraquinha, o Galeno a jogar por dentro não se percebe.
Samu sempre a pedir na frente e nenhuma bola entrou na primeira parte.
De resto, esta exibição é q.b. longe de deixar qualquer um tranquilo e sem grandes bases de futebol jogado, vale pelos 3 pontos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,321
19,827
Não posso deixar de dizer isto: muitos hoje queriam que o FC Porto perdesse só para haver a possibilidade de o treinador ser despedido. Isto é uma vergonha. Esta vitória, com mais ou menos brilhantismo, é para todos eles!
E a verdade é que, mesmo que o Porto não ganhasse hoje, tenho quase a certeza que o treinador continuava!

• Like
Reações: Roberto_FCP

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,387
5,548
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Acho que fizemos um jogo impecável a controlar os ataques deles. Fizemos um jogo sofrível no ataque porque os passes simples não entram. Nosso, só Nico e aqui e acolá Fábio é que fazem algo de jeito. Isso desbloqueia qlq ataque. SAMU também já não mete medo as defesas como prometeu. Baixou de confiança de 150% para 30%

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,877
9,685
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mesmo assim ainda acho que sentava o Pepê.
Sinto que o Namaso mesmo com todas as suas debilidades dá muito ao nosso jogo.
Deixava o Fábio fletir para o meio com o Martim/João a dar a largura e o Namaso a jogar como falso 9 atrás do Samu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
194,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que fizemos um jogo impecável a controlar os ataques deles. Fizemos um jogo sofrível no ataque porque os passes simples não entram. Nosso, só Nico e aqui e acolá Fábio é que fazem algo de jeito. Isso desbloqueia qlq ataque. SAMU também já não mete medo as defesas como prometeu. Baixou de confiança de 150% para 30%
A controlar quase todos os ataques
É que eles saíram 2 vezes na primeira parte e iam marcando...

Mas pronto

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,387
5,548
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Estavam à espera de algo diferente de uma equipa que não ganha à 4 jogos?

As criticas depois dos 4 jogos são mais que merecidas, hoje esses assobios não acrescentam nada, zero.

Alguns adeptos só vão para assobiar mesmo e criar ainda mais instabilidade, tudo o que não precisamos nas vitórias.
Pipoqueiros

• Like
Reações: Dias_21

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,720
2,413
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não posso deixar de dizer isto: muitos hoje queriam que o FC Porto perdesse só para haver a possibilidade de o treinador ser despedido. Isto é uma vergonha. Esta vitória, com mais ou menos brilhantismo, é para todos eles!
Perder nunca. Prefiro ser campeão com o Professor Pardal do que derrotado com o Guardiola. Num cenário em que os nossos rivais perdessem, não me importaria com um empate se isso significasse o despedimento do nosso treinador, vou confessar. Mas é a única hipótese, de resto não quero, de todo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,144
132,494
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já não é a 1a vez, e aqui também, e isso é uma infantilidade pura.