FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,028
16,833
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Até pode ser, mas acho que conseguimos trazer os 3 pontos de lá.
A verdade é que o Vitor com esta vitória comprou um balão de oxigénio para trabalhar.
Vai ter agora uma semana completa para trabalhar o jogo de sábado, portanto espero ver uma equipa bem trabalhada para ir lá e ganhar o jogo.
E o balão de oxigénio da Supertaça onde anda? Convençam-se: isto não é um problema de pressão de resultados, é mesmo um problema de falta de qualidade do treinador.

• Like
Reações: bad_person

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,406
11,526
Famalicão vai ser difícil
Mas os outros tb não têm vida fácil na próxima jornada
O Spitting vai a Moreira..
E os outros merdas jogam com o Guimarães, sei que eles nunca fazem grande merda com o Benfica, mas pode ser que seja este ano..
Até porque o Benfoda-se não joga um crl..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,212
59,602
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não se joga um caralho

Não marcamos um golo em organização ofensiva

• Like
Reações: LeoMessi

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,323
19,833
Valeu pelos 3 pontos. A exibição foi bem fraquinha, principalmente na primeira parte. Notas positivas para Samu (1 golo e 1 assistência) e para o Fábio que tem uma qualidade que faz a diferença em miitos momentos.
De resto, custa-me a perceber como é que o Jaime é a 4.ª opção para as alas!!! Gostei se ver o regresso do Vasco (finalmente… pena aquele lance não ter dado golo).
Continuo a não perceber a gestão feita pelo VB, a forma como mexe (ainda por cima bem tarde). Numa época longa como eata convém manter os jogadores que estão mais tempo no banco motivados e dar-lhes confiança. Desta forma é complicado isso acontecer. O Mora e o Jaime continuam a ver jogar (por exemplo)… e não se percebe a insistência no Borges que dá quase sempre ZERO!
Mas enfim, numa equipa onde o Pepê é titular absoluto e joga quase sempre 90 minutos (ou perto disso) nada surpreende!

• Like
Reações: Dagerman e LeoMessi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
194,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquele lance que tiramos a bola no redes e não marcamos diz tanto...
Única equipa do mundo que não faz golo ali

Nós perdemos uma bolita ali atrás e qualquer equipa a mete logo lá dentro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,399
61,978
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ei estás mais negativo que eu com o Trovador. Isso é proibido 😡
Tal como me aconteceu com o Conceição, deixei de acreditar no trabalho do VB. Algo cá dentro quebrou-se. A sensação foi a mesma que tive com o SC. Com o SC tinha razão e com este também vou ter, infelizmente para nós, adeptos, nos dois casos.

É uma questão de tempo até nos espalharmos novamente. E ainda antes do final do ano. Mas que coma estas palavras.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,008
2,275
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Hoje a vitória era obrigatória com crise ou sem crise.
Sábado é o verdadeiro teste ao estado desta equipa e infelizmente duvido que passemos lá

• Like
Reações: Dexter2020

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,877
9,685
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Aquele lance que tiramos a bola no redes e não marcamos diz tanto...
Única equipa do mundo que não faz golo ali

Nós perdemos uma bolita ali atrás e qualquer equipa a mete logo lá dentro
Também a culpa não é da "equipa", mas sim do jogador que calhou acabar com ela no pé, que foi o MR Champions.
Podia ter passado ao Samu ou até picar a bola, mas tentou fintar e chutou o chão.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,877
9,685
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E o balão de oxigénio da Supertaça onde anda? Convençam-se: isto não é um problema de pressão de resultados, é mesmo um problema de falta de qualidade do treinador.
Não sei, chama-me louco, mas ainda acredito.
Ainda tenho o sentimento de esperança dentro de mim, agora falta ver se o Vitor consegue finalmente voltar a por isto nos eixos.
No fundo, o que me dá este sentimento é que já vimos esta equipa fazer muito melhor este ano.