Bom resultado, jogo meh.
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Levou porque demorou muito a soltarPensei que te estavas a referir a levar com n entradas duras por jogo... realmente tem de eliminar isso!!
Apesar da vitória, a exibição ainda foi penosa. Isto não apaga o que tem acontecido e este treinador merecia ser despedido.Estão a assobiar o que?
Vê lá se não perdes la illusión já em Famalicão...eheheheh. Esta equipa não tem arcaboiço para lutar pelo titulo. Ponto.Estamos a 3!!!!!! Em Janeiro estaremos em 1o!!!
tem que se apertar com estes bois. Não digo porrada mas meter alguem a falar disto. Isto não é pavio curto ou melhor é com os nossos houve lá um gajo do casa pia que fez umas quatro faltas e nem amarelo viu. Gozar assim no nosso proprio estádio nãoEste malheiro é ridículo. Tanta porrada dada pelos centrais do casa pia e da 3 amarelos aos nossos
Estao a largar os assobios que levavam para assobiar em caso de nao vitoriaEstão a assobiar o que?
De sábado não passa.Coisa feia meu Deus.
Só mesmo neste campeonato é que uma equipa perdida e sem rumo como esta ganha jogos.
Anda-se a adiar o inevitável.
A mim é mais com a faltitas. É ver a facilidade com que marcou obstrução do Martim Fernandes sobre o Tchemba, depois de ter ficado a mandar o João Mário levantar, num lance semelhante a meio campo uns minutos antes.Na primeira parte não teve esta tesão toda para dar amarelos.
Não me engana este boi.
Se calhar. Mas tomas araujo, ota ou toino nunca levariam este tipo de amarelos por cáMais uma burrice do Otávio.
Se fosse um gajo inteligente tinha tudo para ser um grande jogador mas ainda comete erros infantis.
Só podeEstao a largar os assobios que levavam para assobiar em caso de nao vitoria
Vai valendo os jogadores serem melhores que os dos adversários.Coisa feia meu Deus.
Só mesmo neste campeonato é que uma equipa perdida e sem rumo ganha jogos.
Anda-se a adiar o inevitável.