O treinador é que falha passes de 2 metros?Joga porque não sabem mais…
Se o treinador não percebe nada da poda como lhes há de passar a tática!
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
O treinador é que falha passes de 2 metros?Joga porque não sabem mais…
Se o treinador não percebe nada da poda como lhes há de passar a tática!
Lucho GONÇALVES... eheh... o nosso eng. anão!!!Se Lucho segurar o Paranaense é de valor.
A quinta feira que nasceu, certo?O Pepê esta claramente afectado depois de 5a. Era melhor sair.
É a minha esperanca secreta, dar um passo para tras e um pontape no cona moles que nos serve de treinadorO teu avatar é digamos...insidioso.
O treinador falha osbtreijos de passes de 2 metros.O treinador é que falha passes de 2 metros?
Ou seja, alguem que coloca como foto de perfil uma imagem do anderlecht a meio da semana e agora do casa pia está incomodado porque nao somos Porto. A piada faz-se sozinhaMas sabe o que é ser Porto, isto nao é nada
Foi muitas vezes verdade. Com ele em campo, foi igualmente miserável em Moreira de Cónegos. Com a agravante de um remate ridículo na segunda parte.Não acho que o Namaso seja nenhum craque astronómico, mas a verdade é esta: jogamos melhor quando ele joga.
Nao e verdade. Ó Pepê ja teve muitas fases boas no Porto. Nao exageremosA quinta feira que nasceu, certo?
Ele é sempre isto
Acho que VB não livraria o Paranaense do rebaixamento...Lucho GONÇALVES... eheh... o nosso eng. anão!!!
e mesmo esse deu para ganhar ao arsenal e levar a eliminatória para pénaltis.Futebol ainda pior do que o do ano passado....se tal era possível de tão mau que era.
Sempre até sair o cona molesOu seja, alguem que coloca como foto de perfil uma imagem do anderlecht a meio da semana e agora do casa pia está incomodado porque nao somos Porto. A piada faz-se sozinha