Uma substituição óbvia é o Moura por um jogador ofensivo, passando o Galeno para LE.
Pode ser o Mora o Jaime o Namaso ou até o Borges.. É escolher
Pode ser o Mora o Jaime o Namaso ou até o Borges.. É escolher
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Nada. É vinho sem álcool. Fomos nós que inventamos.Acho que ja nem vinho é mas sim tempero de carne
Já só é mesmo água choca da sarjeta.Acho que ja nem vinho é mas sim tempero de carne
Mas sabe o que é ser Porto, isto nao é nadaMais um q nao sabe o q é treinar com exigência máxima?
Um dos grandes problemas do Porto está mesmo nos extremos. Pensar nos que já aqui passaram e agora estamos entregues a um gajo que só sabe jogar na velocidade e tem a inteligência de uma amêndoa (Galeno) e a um jogador que é de uma banalidade e inconsequência confrangedora (Pepê). É triste…Saudades de um Brahimi, farto destes extremos
O teu avatar é digamos...insidioso.Vou mas é dormir , amanha é dia de trabalho e ha gente que é despedida se fizer merda durante 1 mes
Ahaha...Nada. É vinho sem álcool. Fomos nós que inventamos.
Se Lucho segurar o Paranaense é de valor.Lucho... Gonçalves vai voltar ao Porto, e o Bicho passa a treinador!!! ... minha nossa... esta equipa não tem movimentos nenhuns pensados. Valeu o Galeno, o FV (apesar de também estar a fazer merda) e o JM para ainda termos algumas oportunidades...
Se tivessemos um Hulk do outro lado, poderia perfeitamente ser um jogador decisivo como o Varela foi entre 2009/11... e mesmo sem um Hulk, vai sendo decisivo...Custa-me a compreender como é que há gente que, a ver esta miséria, acha que o Galeno não deve ser titular. É sempre dos mais perigosos e incisivos.
É aberrante há anosO Pepê foi aberrante. Ele não dá nada na direita. Mais valia adiantar o JM e entrar o Martim para lateral.
uma surrapa malcheirosa, destrói tudo de bom que recordamos.Nada. É vinho sem álcool. Fomos nós que inventamos.
Metam o Pepê num avião para o Brasil ou para a Arábia mas é!Pepe a lateral, tirar o Joao Mario e meter Mora ou Vasco. Precisamos de alguem que queria mesmo estar la dentro.