Lol, o djalo é o culpado e pronto.
O Joao Mario é titular para que ?
Vamos la entao , que acabe rapido
O Joao Mario é titular para que ?
Vamos la entao , que acabe rapido
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Não, estava a suspirar de alívioNesta fase também já se bate só por bater.
Se ele não colocasse o Pepê no 11, iam dizer que estava a queimá-lo e que era o bode expiatório por não termos ganho.
Assim é porque é burro e insiste nos mesmos que erram.
O importante é ganhar e ficar a 3 pontos do primeiro lugar. Guardem os choros e os insultos para o fim do jogo.
Agora sim para isso acredito-me no regresso do veronFicou de fora a preparar a festa de anos do treinador
Marcou um golo e pouco mais fez. A exibição no geral, tirando o golo, foi fraca.O Fábio foi suplente no último jogo
Entrou e marcou
Mau era se não jogasse
O outro artista é melhor nem falar
Deve ser isso com o Vasco também. Melhores todos no bancojoguinhos financeiros. não joga desvaloriza e a gente vai buscá-lo depois mais barato a juve.
Tudo pensado
Foi ontemVai ser um jogo muito equilibrado, mas vamos vencer com por 2-0.
O primeiro vai ser própria baliza e segundo de penalti.
O Djalo tem de aprender ainda a adormecer com os aplausos da sua consciência.Vi agora o 11 inicial...
O Djalo já é uma merda outra vez para o nosso treinador geracional?
O treinador sai caro indiretamente em várias áreas. É o show do Pepê e galeno.É impressão minha ou o estádio vai estar às moscas?
Por lado ha menos assobiosO treinador sai caro indiretamente em várias áreas. É o show do Pepê e galeno.
Só não acerto no Euromilhões... Foda-se.Meu 11: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Galeno; Eustáquio, Vasco Sousa, Nico; Iván Jaime, Fábio Vieira, Samu.
11 do calções borrados: Diogo Costa; João Mário, Nehuén Pérez, Otávio, Francisco Moura; Eustáquio, Nico, Fábio Vieira; Pepê, Galeno, Samu.
É o que é.
Sim, só depois de começar é que se vê, mas esperemos que não.Vai encosta-lo a direita.
A Única explicação que eu encontro para o Djaló é esta:O Djalo que estava a ser o nosso melhor defesa e ate foi chamado para jogar por Portugal agora fica no banco?
Pepê mesmo jogando mal e oferecendo golos tem lugar cativo... Joao Mario em vez do Martim Fernandes... interessa é vencer mas quando não se mete os jogadores melhor ou em melhor forma pode ser mais complicado...
Culpa do treinador e da teimosia do presidenteA crueza dos números.
O Fcporto nao ganha há um mês.
O Fc-porto nao ganhou as últimas 4 partidas
Vamos ter record negativo de assistência no Dragão
Que completo desastre.
Vai contratar quem para o lugar?Culpa do treinador e da teimosia do presidente