Tem é de ganhar aos pequenos e também aos grandes?Mas ainda há alguma dúvida de que o Vitor Bruno não vale um peido? Depois do que tem acontecido? Foi um erro de casting terrível. Já toda a gente viu isso..
Ganhar aos pequenos? Ele tem é de ganhar aos pequenos e também aos grandes. Ou tem de sss um borra na cueca e levar sempre no cu cada vez que a dificuldade aumenta um bocado?
Por falar em pequeno, esqueci-me que o ENORME Moreirense nos fodeu e eliminou da taça.
Quero é alguém competente e que aproveite esta derrota dos lagartos! Não é com este artista que lá vamos.
O ano passado espetas-te 5 as galinhas e ficaste a 8pts das galinhas ... e a 18pts do 1º lugar ...
O campeonato tem 34 jornadas e NUNCA ninguém ultrapassou a fasquia dos 91pts ...Isto significou perder 11 pts ...
QUALQUER clube campeão perdeu pontos ... contra grandes e pequenos ... è impossível ganhar a todos ...
Já aqui disse ... se o VB perder os 4 jogos contra os grandes e ganhar os outros todos, é campeão ou garante o 2º lugar ... E eu assino por baixo ... fico fodido por perder para os calimeros e orcs mas dos vencedores reza a história ...
Mas também é verdade que a jogar um futebol de merd@ estámos mais perto de perder contra os "pequenos"
Dito isto ... tudo o que não seja vitórias no campeonato até o fim da 1ª volta é o fim da linha para VB ... Até lá os números dizem que o percurso de VB no capeonato é bom ... Tivemos o pioir campeonato dos rivais e orcs ainda têm que jogar contra Vitori, Braga e calimeros e os calimeros contra Vitoria e orcs ... portanto vamos esperar e fazer o nosso trabalho ...