Liga Portugal Betclic 2024/2025

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,115
8,000
o Duarte Gomes diz que o amarelo ao Kocaocu é bom mostrado porque não quis magoar o jogador eheheh

O Faustino e o Ferreira no record diz que foi apenas imprudente

Já o Leilos diz que o turco foi negligente e só quis jogar. Em relação ao otamerda diz que não faz falta nenhuma. Apenas bola.

Benfica do Lage is Back

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
560
409
V.N. Gaia, 1982
E o país agradece. Aliás ontem até na bancada do Arouca havia mais adeptos da merda k do clube da casa. Isso só acontece num país de parolos fascistas como Portugal. Tudo labregos com a 4a classe e com saudades de salazar e do boisébio, são isso os boifiquistas do norte.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,204
8,161
esse Marco Ferreira aposto como recebe dinheiro por fora dos corruptos e ainda me lembro do choro dele quando desceu de divisao e que queria falar com o Vieira para perceber porque tinha descido no ano em que marcou penalties e expulsou jogadores do benfica e depois fez a final da taça de portugal e nao percebia porque tinha descido.

São levados ao colo mas depois os analistas vem branquear as arbitragens para continuarem a ser levados ao colo.

• Like
Reações: apostador87

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,350
5,754
o Duarte Gomes diz que o amarelo ao Kocaocu é bom mostrado porque não quis magoar o jogador eheheh

O Faustino e o Ferreira no record diz que foi apenas imprudente

Já o Leilos diz que o turco foi negligente e só quis jogar. Em relação ao otamerda diz que não faz falta nenhuma. Apenas bola.

Benfica do Lage is Back
E por que é que não dizes o resto?
O Duarte Gomes, o Jorge Faustino, o Jorge Coroado e o Fortunato Azevedo acham que é penalty contra o Benfica; o Jorge Coroado e o Fortunato Azevedo acham que o Kokçu devia ter sido expulso; e o Jorge Coroado acha que o penalty a favor do Benfica foi mal assinalado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,483
23,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei para q andam nisto aqui...o Fcporto não se rala, andam os adeptos ralados?

O Fcporto ja decidiu q o ano é zero como disse Rui Pedroto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,145
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É preciso ser mesmo doente para ver um gajo andar com as patas no ar e espetar uma voadora na cara do adversário e dizer que é amarelo

Que novidade que queria jogar a bola......

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,166
19,660
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Esse gajo está sob coação há vários anos...desde que foi obrigado a deixar de ser árbitro...
Não pode falar sob pena de se tramar
Os gajos devem ter um medo da justiça....ui são acusados e passeiam se pelos cargos como se não fosse nada.

Última edição:
13 Novembro 2024
268
353
Mesmo que o Otamendi toque na bola primeiro, pisa o jogador adversário de forma violenta. Não sei como é que um ex-árbitro considera isto um contacto normal quando é claramente uma entrada imprudente e faltosa do Otamendi.

No jogo do sporting muito sinceramente, sem prestar grande atenção ao jogo porque vi por alto, pareceu-me que o árbitro tinha decidido bem, mas depois ao ver as repetições acho até que ficaram dois penaltis por marcar, o primeiro sobre o Catamo e o outro por mão do jogador do Santa Clara no remate do Gyokeres que não é caso de braço em movimento natural, mas sim de intenção do jogador do Santa Clara de travar o remate, atira-se de costas e estica o braço propositadamente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,145
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mesmo que o Otamendi toque na bola primeiro, pisa o jogador adversário de forma violenta. Não sei como é que um ex-árbitro considera isto um contacto normal quando é claramente uma entrada imprudente e faltosa do Otamendi
É preciso estar atento às novas regras
Se tocares na bola até podes andar de pistola dentro do campo!!!

Isto se tiveres vestido de vermelho