Concordo com o eclipsado, mais Brunos Costas menos Jaimes SFF
Assim ao menos o Ruben tem matéria prima para se queixar durante muitos anos
Assim ao menos o Ruben tem matéria prima para se queixar durante muitos anos
Bater mao no peito, beijar simbolo e correr que nem um desalmado.Para ser jogador do enorme Futebol Clube do Porto não basta ter só qualidade nos pés. Tem de ter espírito de sacrifício, garra, intensidade, etc.
Ele claramente que não tem.
A ver pelos últimos tempos, não me parece que aqueles que usufruem de titularidade por decreto tenham esse espírito de sacrifício, garra e intensidade.Para ser jogador do enorme Futebol Clube do Porto não basta ter só qualidade nos pés. Tem de ter espírito de sacrifício, garra, intensidade, etc.
Ele claramente que não tem.
Vasco ja foi queimadinho por este treinador,A ver pelos últimos tempos, não me parece que aqueles que usufruem de titularidade por decreto tenham esse espírito de sacrifício, garra e intensidade.
O Jaime foi só mais um a ser queimado. O próximo muoto possivelmente é o Vasco (está a caminho disso).
Bem sabemos que o talento não é tudo, mas às vezes fica a ideia que o VB (tal como seu antecessor e chefe de equipa) têm alguma dificuldade em lidar com ele.
Não será só ele a querer sair.Previsível a sua saída. Já o tinha dito há algumas semanas atrás. Vai explodir num clube qualquer de Espanha que o saiba aproveitar.
Sim, prevejo alguma "limpeza" em janeiro. Que só saia "entulho", se bem que nas mãos de VB qualquer "craque" vira "lixo".Não será só ele a querer sair.
Repito, treinador e o momento da equipa já custou 10 milhões no minimo
Com saídas e jogadores insatisfeitos, poderá custar.
O presidente tem um enorme problema nas maos, mais 1
pois foi. Eu só deixei no ar a ideia de ainda não ter sido porque ainda vai aparecendo pelo banco (para fazer número, é certo)!Vasco ja foi queimadinho por este treinador,
Exato, o poder da intuição aqui está fortíssimo. Como foi para a bancada então é porque anda a sabotar os colegas e a passear no treino.O Vasco Sousa também deve ser um cancro de balneário, que não quer saber disto para nada, é que também ele foi enviado para a gulag sem razão aparente... Ou isso, ou então o treinador está completamente perdido. A julgar pelas nossas exibições, diria que é mais a última.
Se jogadores como o Franco ou o Borges têm mais oportunidades que o Jaime ou o Vasco Sousa, então eu diria que o problema está mesmo no treinador.A situação do Ivan Jaime é bastante estranha. O jogador tem qualidade, mas nota-se que desaparece muito frequentemente dos jogos. Ao mesmo tempo leva com um tratamento pelos dois treinadores, no mínimo, questionável. Quando jogadores como o Franco e o Gonçalo têm mais espaço na equipa que o Ivan Jaime, algo tem que estar mal. Não sei, se é o jogador, que não quer saber disto, ou se os treinadores não sabem lidar com ele. Até pode ser um misto...