Ou os nossos dão à perna e mordem os mouros ou vai ser um passeio vermelho.
Ainda procura tasco aberto a esta hoa!O zaborde hoje perde na bola, perde no basket, empata no hoquei e até no goalball levou na tola
O Doutor Coragem já falou noutro jantar a dizer que é o maior?
foda-se esta época provou que ambos os clubes do sul são o "quem desdenha quer compra" personificadoNo forum dos calimeros já pedem o Conceição.
Isso do mercado de inverno poder causar mossa ás osgas é que me deixa um bocadinho receoso.Ahahaha, nem sei como foi o jogo mas isto é melhor do que o tão óbvio.
A diluição de Amorim seria evidente. Como Varandas atira às feras o boneco borrado do JP podia acelerar isso, mas o piloto automático não se destrói assim.
Fdx, os jogadores já nem "oferecem" uma ao Joãozinho?! E Janeiro é já ali...
E o quê, iam buscar o Carvalhal?Isso do mercado de inverno poder causar mossa ás osgas é que me deixa um bocadinho receoso.
Por um lado o gyokers ir de cona eram boas noticias. Por outro o joninhas continuar a oferecer estes baldes de merda exibicionais podem levar o fanhoso a carregar mais cedo no botão de "ejetar" e virar-se novamente para o Minho antes do final da época.
Acho isso mesmo. Jogadores, talvez não só Gyo. Acho que devem estar vários já a cagarem-se para este novo Sporting.Isso do mercado de inverno poder causar mossa ás osgas é que me deixa um bocadinho receoso.
Por um lado o gyokers ir de cona eram boas noticias. Por outro o joninhas continuar a oferecer estes baldes de merda exibicionais podem levar o fanhoso a carregar mais cedo no botão de "ejetar" e virar-se novamente para o Minho antes do final da época.
Dúvido que vencam já na próxima em MoreiraOs lagartos não vão vencer o regime daqui a umas semanas. Quando os recebermos já bastará vencermos por um
Melhor que um adjunto que temos e melhor que um J pereira, não é muito difícil.Acho que se o Amorim não tem ficado mais aqueles jogos, o João Pereira tinha perdido com city e Braga.
Será que neste momento o lage é o menos mau dos 3 grandes? Ehehhe
São uns hipócritas do crl. Sempre foram.No forum dos calimeros já pedem o Conceição.
Vai ser um passeioOu os nossos dão à perna e mordem os mouros ou vai ser um passeio vermelho.