Liga Portugal Betclic 2024/2025

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,640
7,192
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ahahaha, nem sei como foi o jogo mas isto é melhor do que o tão óbvio.

A diluição de Amorim seria evidente. Como Varandas atira às feras o boneco borrado do JP podia acelerar isso, mas o piloto automático não se destrói assim.
Fdx, os jogadores já nem "oferecem" uma ao Joãozinho?! E Janeiro é já ali...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,377
7,854
Pajuelista Assumido
Ahahaha, nem sei como foi o jogo mas isto é melhor do que o tão óbvio.

A diluição de Amorim seria evidente. Como Varandas atira às feras o boneco borrado do JP podia acelerar isso, mas o piloto automático não se destrói assim.
Fdx, os jogadores já nem "oferecem" uma ao Joãozinho?! E Janeiro é já ali...
Isso do mercado de inverno poder causar mossa ás osgas é que me deixa um bocadinho receoso.
Por um lado o gyokers ir de cona eram boas noticias. Por outro o joninhas continuar a oferecer estes baldes de merda exibicionais podem levar o fanhoso a carregar mais cedo no botão de "ejetar" e virar-se novamente para o Minho antes do final da época.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,359
26,062
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isso do mercado de inverno poder causar mossa ás osgas é que me deixa um bocadinho receoso.
Por um lado o gyokers ir de cona eram boas noticias. Por outro o joninhas continuar a oferecer estes baldes de merda exibicionais podem levar o fanhoso a carregar mais cedo no botão de "ejetar" e virar-se novamente para o Minho antes do final da época.
E o quê, iam buscar o Carvalhal?

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,640
7,192
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Acho isso mesmo. Jogadores, talvez não só Gyo. Acho que devem estar vários já a cagarem-se para este novo Sporting.
JP, espero por mais alguns jogos com derrotas, mas não vai durar muito tempo. Mas Minho?!

Luis Monteiro

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
1,906
2,113
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Acho que se o Amorim não tem ficado mais aqueles jogos, o João Pereira tinha perdido com city e Braga.
Será que neste momento o lage é o menos mau dos 3 grandes? Ehehhe

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,887
24,334
Gaia
Nos canais de Tv os chupa pilas nas ultimas semanas têm dado apoio e conforto moral ao VB que 2º eles reune todas as condiçoes para continuar, mas esses cumentadeiros enterraram e fizeram o funeral ao xaimite e agora já descobriram que o joao pereira não tem perfil para a lagartagem.

Vão se encher de moscas paineleiros do caralho.

Última edição: