Copa Libertadores 2024

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,094
15,728
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ya, são todos treinadores fracos sem canecos!

Qualquer um daqueles ganhava varias libertadores se tivessem lá no Brasil.
ganhavam, ganhavam...até esteve lá um gajo de barbas que agora anda na Arábia a receber e apanhar toalhas que nem 1 mês esteve lá, mas um fulano daqui tem o avatar daquele tronco e diz que é grande treinador.
E o Lage também lá andou e veio corrido.

13 Novembro 2024
349
568
Depois do Flamengo do Jorge Jesus de 2019, o Botafogo é quem joga melhor futebol. E é bom lembrar que no ano do Jorge Jesus o campeonato parou 1 mês para a Copa América, teve uma espécie de pré-época para preparar a equipa.

O Artur Jorge chega no início da época, mas já com o campeonato a decorrer. Está perto de ganhar uma Libertadores e um campeonato brasileiro na mesma temporada com um calendário louco. Se o concretizar será um feito fantástico. O melhor trabalho de um português no Brasil.

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
386
581
ganhavam, ganhavam...até esteve lá um gajo de barbas que agora anda na Arábia a receber e apanhar toalhas que nem 1 mês esteve lá, mas um fulano daqui tem o avatar daquele tronco e diz que é grande treinador.
E o Lage também lá andou e veio corrido.
O Lage é bom? Está tudo dito.

• Like
Reações: Moreira

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,093
3,454
É impressionante como os banais de cá são os melhores de lá a anos luz.
Não foi banal cá. Já em 2020 tirou o terceiro lugar ao amorim.

Volta a ficar em terceiro, em 2023, leva o braga á champions. No ano seguinte vence uma taca da liga, sempre com uma ideia de jogo ofensiva, de equipa grande.

Fez um bom trabalho.

Mais um tuga a vencer no brasil, mas a maior parte dos treinadores tugas banais, nem no brasil mostra algo.

O lage nada fez por la.

13 Novembro 2024
349
568
Pah pior que esses só o roupeiro :D
Tudo bem, acho que é perfeitamente aceitável termos opiniões completamente distintas, mas acho o Artur Jorge melhor que o Abel e que o Paul Fonseca. Gostava muito de ver o jogar o Braga dele e gosto muito de ver jogar o Botafogo. Não suportava ver o Braga do Abel assim como não suporto ver o Palmeiras.

E acho que deveríamos fazer um esforço para abrir um pouco a mente. Não é qualquer um que ganha lá. São condições difíceis, muito difíceis. Muitos clubes de grande tradição e com muitos adeptos, muita pressão, presidentes que despedem treinadores como quem muda de roupa interior, calendário louco, viagens longas e um clima complicado.

• Like
Reações: Devenish

Tribuna
14 Maio 2017
2,533
4,435
Se ganhar isto com 10 jogadores desde o inicio numa final, é de uma equipa muito bem treinada, mas ainda faltam 45 minutos..

• Like
Reações: Vinha

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,157
36,941
52
Moimenta do Douro
Não foi banal cá. Já em 2020 tirou o terceiro lugar ao amorim.

Volta a ficar em terceiro, em 2023, leva o braga á champions. No ano seguinte vence uma taca da liga, sempre com uma ideia de jogo ofensiva, de equipa grande.

Fez um bom trabalho.

Mais um tuga a vencer no brasil, mas a maior parte dos treinadores tugas banais, nem no brasil mostra algo.

O lage nada fez por la.
O Artur Jorge é um bom treinador que tem potenciado o Botafogo com maior investimento da sua história. Tem esse mérito. O Abel tem feito um percurso vitorioso no Palmeiras numa situação idêntica.

Entretanto 1-2.

13 Novembro 2024
349
568
O Artur Jorge no Braga fez 78 pontos, melhor pontuação da história do Braga e com 75 golos marcados. Dizer que é mau treinador ou que é banal parece-me um exagero.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,094
15,728
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Apesar de desejar a vitória do Botafogo só acredito se aos 90m mais compensação último minuto estiver a ganhar por 2.
Estou escaldado da época passada e mesmo nesta tiveram há pouco tempo 3 empates inconcebíveis, podiam ter o Brasileirão na mão e não têm.
E golo do Atlético Mineiro a escrever.

13 Novembro 2024
349
568
Apesar de desejar a vitória do Botafogo só acredito se aos 90m mais compensação último minuto estiver a ganhar por 2.
Estou escaldado da época passada e mesmo nesta tiveram há pouco tempo 3 empates inconcebíveis, podiam ter o Brasileirão na mão e não têm.
E golo do Atlético Mineiro a escrever.
Seria muito Botafogo.

Está longe de estar ganho.

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
386
581
Tudo bem, acho que é perfeitamente aceitável termos opiniões completamente distintas, mas acho o Artur Jorge melhor que o Abel e que o Paul Fonseca. Gostava muito de ver o jogar o Braga dele e gosto muito de ver jogar o Botafogo. Não suportava ver o Braga do Abel assim como não suporto ver o Palmeiras.

E acho que deveríamos fazer um esforço para abrir um pouco a mente. Não é qualquer um que ganha lá. São condições difíceis, muito difíceis. Muitos clubes de grande tradição e com muitos adeptos, muita pressão, presidentes que despedem treinadores como quem muda de roupa interior, calendário louco, viagens longas e um clima complicado.
Concordo que as condições sao dificeis mas são para todos, alias eles ainda tem menos paciência com os treinadores brasileiros.

Só para esclarecer que eu acho que ele está a fazer um bom trabalho no Botafogo mas aqui na Europa não se destacou porque tem dezenas iguais a ele, só isso.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,094
15,728
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foi a pior coisa para o Botafogo este golo logo no recomeço embora para o espetáculo seja o melhor que podia ter acontecido.

13 Novembro 2024
349
568
Concordo que as condições sao dificeis mas são para todos, alias eles ainda tem menos paciência com os treinadores brasileiros.

Só para esclarecer que eu acho que ele está a fazer um bom trabalho no Botafogo mas aqui na Europa não se destacou porque tem dezenas iguais a ele, só isso.
Respeito a opinião.

Eu acho que é dos treinadores portugueses mais interessantes. Quem faz 78 pontos com 75 golos marcados num Braga merece sempre destaque, na minha opinião.