Gostava mais de ver o Hulk a ganhar mas estou a fer que terei de me contentar com a alegria do Telles e do Tiquinho
Só para recordar alguns dos últimos treinadores do Braga:Longe de ser banal. Era um bom treinador e com um estilo ofensivo. Do melhor que passou no Braga nos últimos anos.
Estilo ofensivo, simLonge de ser banal. Era um bom treinador e com um estilo ofensivo. Do melhor que passou no Braga nos últimos anos.
Discordo totalmente.Estilo ofensivo, sim
Mas foi dos piores que passou por braga
Mas mais porque o braga teve bons treinadores na última década
O Braga teve o Sérgio, Abel e o FonsecaDiscordo totalmente.
ainda bem que não recordaste o Carvalhal! Só mostra que percebes disto.Só para recordar alguns dos últimos treinadores do Braga:
-Amorim
-Abel
-Paulo Fonseca
-Sérgio Conceição
-Leonardo Jardim
-Jorge Jesus
-Domingos
Nao está entre os melhores para mim apesar de reconhecer que está a fazer um grande trabalho no Botafogo.
Ya, são todos treinadores fracos sem canecos!ainda bem que não recordaste o Carvalhal! Só mostra que percebes disto.
QUando digo últimos anos, não estou a falar dos últimos 20. O Braga teve lá o Sá Pinto, o Custódio, o Carvalhal, o Daniel Sousa.. acho-o melhor que qualquer um destes e melhor que o próprio Abel.Só para recordar alguns dos últimos treinadores do Braga:
-Amorim
-Abel
-Paulo Fonseca
-Sérgio Conceição
-Leonardo Jardim
-Jorge Jesus
-Domingos
Nao está entre os melhores para mim apesar de reconhecer que está a fazer um grande trabalho no Botafogo.
Gosto muito mais do Artur Jorge do que do Abel e do Paulo Fonseca. O Paulo Fonseca, apesar de achar um bom treinador, é um treinador de empresário. Outros não tiveram a mesma sorte.O Braga teve o Sérgio, Abel e o Fonseca
Amorim fez 10 jogos
Estes são bem melhores
Na última década
Ainda por cima num clube loser que não ganha nada desde os anos 90. Vão fazer uma estátua ao homem, vai ser só bebes com o nome deleUma Libertadores diz-nos pouco mas para um País que tem mais de 200 milhões habitantes é muito importante, Se o Botafogo (e Artur Jorge por inerência) ganha isto não sai de lá.
Pah pior que esses só o roupeiroQUando digo últimos anos, não estou a falar dos últimos 20. O Braga teve lá o Sá Pinto, o Custódio, o Carvalhal, o Daniel Sousa.. acho-o melhor que qualquer um destes e melhor que o próprio Abel.