Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
10
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,167
60,108
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um treinador também tem que ser um psicólogo, um líder, um "pai" destes meninos. Tem que saber dar a volta, mentalmente, a estes jogadores com talento mas sem vontade. Também é para isso que o VB ganha quase 100k por mês, caramba.

Um treinador moderno tem que ter capacidade para motivar e extrair o melhor dos jogadores mais talentosos, não é metê-los no lixo da bancada jogo sim, jogo sim. Não é desistir deles.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,503
4,168
Carlos Alberto, Anderson, Quaresma, Benni McCarthy... nunca jogariam com este tipo de treinadores. Arrumar - não é castigar 1/2 jogos - um jogo talentoso por suposta indisciplina no terreno diz muito mais do treinador do que do jogador.
Tal e qual. Hoje em dia a panca pela intensidade e pelo pressão é tanta que se mata o talento. Malta desta tem que continuar a jogar porque consegue desbloquear jogos. Cabe aos colegas ajudar no processo defensivo.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,976
2,833
Porto
Por mais defeitos que possa ter o melhor porto destes primeiros meses foi com este e o Vasco no onze.nao estou a falar do Vasco que foi metido a 10 pelo pseudo treinador mas o Vasco que jogava a 8
Sem dúvida. O único FC Porto minimamente entusiasmante foi com Nico, Vasco e Ivan Jaime no 11. Estavam os 3 em boa forma e nem tinham o bónus Samu lá na frente. Até o Varela estava mais solto cá atrás. Enfim.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,785
7,434
Para que? Dar mais esta janela de Janeiro a um morto ambulante
Independentemente do cenário do treinador, acho que o FCPorto deve aproveitar todas as janelas de oportunidade para corrigir o seu plantel, caso possa evidentemente, para o "emagrecer", visto ser impossível trabalhar com um plantel tão extenso, para libertar-se de jogadores ou que não acrescentam valor ao mesmo ou que não contam para as opções como e o caso do Ivan.
Assim, defendo que em janeiro se continue a corrigir problemas que são reais e term que ser corrigidos quanto antes.

• Like
Reações: jorgebest

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,153
1,665
Independentemente do cenário do treinador, acho que o FCPorto deve aproveitar todas as janelas de oportunidade para corrigir o seu plantel, caso possa evidentemente, para o "emagrecer", visto ser impossível trabalhar com um plantel tão extenso, para libertar-se de jogadores ou que não acrescentam valor ao mesmo ou que não contam para as opções como e o caso do Ivan.
Assim, defendo que em janeiro se continue a corrigir problemas que são reais e term que ser corrigidos quanto antes.
O ponto é mesmo esse "acrescenta valor", o Jaime ainda é neste momento, mesmo afastado ha N jogos, salvo erro o nosso terceiro maior contribuidor para golos.
Se formos a ver neste momento com este gajo ao leme nem o Varela acrescenta valor.
Ha muito lixo neste plantel a despachar antes do Jaime

• Like
Reações: Gatão1983

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,785
7,434
O ponto é mesmo esse "acrescenta valor", o Jaime ainda é neste momento, mesmo afastado ha N jogos, salvo erro o nosso terceiro maior contribuidor para golos.
Se formos a ver neste momento com este gajo ao leme nem o Varela acrescenta valor.
Ha muito lixo neste plantel a despachar antes do Jaime
Claro e não discordo do que dizes, aliás tenho sido um defensor do Ivan.
Mas o que adianta se o Ivan nem convocado é?
Depois e surreal termos neste momento um plantel com 30 ou mais jogadores.
Isto e surreal, acho
Portanto temos que forçosamente corrigir tudo isto que foi mal feito desde o início de época.

• Like
Reações: jorgebest

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,153
1,665
Isto e surreal, acho
Portanto temos que forçosamente corrigir tudo isto que foi mal feito desde o início de época.
Concordo, mas ha ai muito cepo que tem que ir antes dele, treinador incluido.

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,684
194,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se não está cá a fazer nada, tem que sair e vir alguém que faça alguma coisa
Este plantel tem muitos passageiros que só andam a passear pela Europa fora

Se está cá a fazer alguma coisa, tem que jogar

• Like
Reações: Gatão1983

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,785
7,434
Concordo, mas ha ai muito cepo que tem que ir antes dele, treinador incluido.
Esse e outro problema, como e possível termos tanto refúgo e nalguns casos pagos a peso de ouro.
Portanto, apesar do momento que estamos a viver no NGC estas correções ao plantel teem que ser feitas ASAP, de preferência já em janeiro.
Não podemos continuar com zaidus, com francos com wendells, com Borges, com gruijc, com otávios, com samueis portugal, com navarros e eventualmente com mais um ou outro.
Estes jogados teem que desaparecer do NGC.
São custos elevados nada mais que isso, custo.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,959
4,339
Isto e surreal, acho
Sem dúvida. É muito mais difícil gerir um grupo de 30 do que um de 18,19, 20..

O Arsenal por exemplo tem 22 jogadores no plantel mas meia dúzia são reservas e os restantes 16 ou quê são o núcleo principal. Isto faz com que tenhas 16 jogadores com ritmo de jogo e certamente mais felizes..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,980
45,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se não está cá a fazer nada, tem que sair e vir alguém que faça alguma coisa
Este plantel tem muitos passageiros que só andam a passear pela Europa fora

Se está cá a fazer alguma coisa, tem que jogar
Obviamente, por isso é perfeitamente compreensível que saia e que venha alguém para acrescentar um inequívoco valor.