#JogoDoDragão J26 [26-28/Nov]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,963
5,516
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
- Jogo do Dragão - Época 2024/25

- Jornada 26

- Link direto para as apostas,

- Datas
  • Inicio - Terça-feira, 26 de Novembro, às 17:45
  • Final - Quinta-feira, 28 de Novembro, às 20:00

Terça, 26/Nov

17:45 [Champions League] Sparta Prague - Atletico Madrid
17:45 [Champions League] Slovan Bratislava - Milan
20:00 [Champions League] Barcelona - Brest
20:00 [Champions League] Sporting - Arsenal - - - x2
20:00 [Champions League] Young Boys - Atalanta
20:00 [Champions League] Manchester City - Feyenoord
20:00 [Champions League] Inter - RB Leipzig
20:00 [Champions League] Bayern - Paris Saint-Germain - - - x2
20:00 [Champions League] Bayer Leverkusen - Salzburg
23:00 [Brasileirão] Fortaleza - Flamengo

Quarta, 27/Nov

00:30 [Brasileirão] Palmeiras - Botafogo - - - x2

17:45 [Champions League] Crvena Zvezda - VfB Stuttgart
17:45 [Champions League] Sturm Graz - Girona
20:00 [Champions League] Bologna - Lille
20:00 [Champions League] Celtic - Club Bruges
20:00 [Champions League] PSV Eindhoven - Shakhtar Donetsk
20:00 [Champions League] Liverpool - Real Madrid - - - x2
20:00 [Champions League] Dinamo Zagreb - Borussia Dortmund
20:00 [Champions League] Aston Villa - Juventus
20:00 [Champions League] Monaco - Benfica

Quinta, 28/Nov

15:30 [Conference League] FC Astana - Vitoria de Guimaraes
17:45 [Conference League] Heidenheim - Chelsea
17:45 [Europa League] Anderlecht - FC Porto - - - x2
17:45 [Europa League] AZ Alkmaar - Galatasaray
17:45 [Europa League] Qarabag - Lyon
20:00 [Europa League] Twente - Union St.Gilloise
20:00 [Europa League] FC FCSB - Olympiacos
20:00 [Europa League] FC Midtjylland - Eintracht Frankfurt
20:00 [Europa League] Slavia Prague - Fenerbahce
20:00 [Europa League] Manchester United - Bodoe/Glimt
20:00 [Europa League] Tottenham - Roma
20:00 [Europa League] Braga - Hoffenheim
20:00 [Europa League] Real Sociedad - Ajax - - - x2
20:00 [Europa League] Nice - Rangers

Boa sorte a todos para esta jornada e para toda a competição.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,700
5,914
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Eu jogo a meias com o meu filho e ele tinha 2-2, ao q eu lhe disse q ja aceitei colocar equipas de bosta (SLB, SCP) a ganhar, mas q nao colocar o FCP a ganhar é contra a minha religiao... e mudei exatamente para 1-2, @ManuSantiFCP !! ;):p

Bem, mas quer isto dizer, q se nao tenho alterado o resultado q o meu filho queria, tinhamos ficado em... PRIMEIRO! @Sonic , acho q me deves uma cerveja qdo nos encontrarmos no Dragao, pelo meu bom trabalho em prol da tua causa!! 🤭:p;)💙

PS: Como é óbvio, no universo paralelo onde eu nao mudava nada, mais apostadores poderiam tb ter outras previsoes q lhes dariam mais pontos, mas achei q mandar uma piada para iniciar o dia ajudaria a esquecer o jogo de ontem (mais um em q a equipa ficou mto aquém das nossas expectativas, qto ao resultado e tb qto ao fio de jogo!).

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,104
16,448
Eu jogo a meias com o meu filho e ele tinha 2-2, ao q eu lhe disse q ja aceitei colocar equipas de bosta (SLB, SCP) a ganhar, mas q nao colocar o FCP a ganhar é contra a minha religiao... e mudei exatamente para 1-2, @ManuSantiFCP !! ;):p

Bem, mas quer isto dizer, q se nao tenho alterado o resultado q o meu filho queria, tinhamos ficado em... PRIMEIRO! @Sonic , acho q me deves uma cerveja qdo nos encontrarmos no Dragao, pelo meu bom trabalho em prol da tua causa!! 🤭:p;)💙

PS: Como é óbvio, no universo paralelo onde eu nao mudava nada, mais apostadores poderiam tb ter outras previsoes q lhes dariam mais pontos, mas achei q mandar uma piada para iniciar o dia ajudaria a esquecer o jogo de ontem (mais um em q a equipa ficou mto aquém das nossas expectativas, qto ao resultado e tb qto ao fio de jogo!).
Os jogos do Porto e Porto B são os que custam mais a colocar a previsão e logo a seguir os jogos equilibrados dos nossos rivais nas competições europeias...

Por acaso ontem estava convencido que íamos ganhar na Bélgica e lá está, se não fosse aquele golo sortudo deles teria possivelmente ficado no pódio mas é assim o futebol...

• Like
Reações: cybersoze35

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,104
3,548

OIha eu tinha 2-2 no jogo dos lampioes e 1-2 no do FCP. Fiquei a arder nos dois casos com golos no fim (e para os resultados finais ficarem o pior possivel... vitoria dos lampioes e nao vitoria do FCP loles).

Por isso se seguisses o teu filho ficavas sempre atras do patrao que tambem teria acertado no resultado exacto do nosso jogo :cool:

Última edição:
  • Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,700
5,914
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
OIha eu tinha 2-2 no jogo dos lampioes e 1-2 no do FCP. Fiquei a arder nos dois casos com golos no fim (e para os resultados finais ficarem o pior possivel... vitoria dos lampioes e nao vitoria do FCP loles).

Por isso se nao seguisses o teu filho ficavas sempre atras do patrao que tambem teria acertado no resultado exacto do nosso jogo :cool:
Mas nao leste bem, a questao é q eu nao segui, e portanto eu tb pus 1-2 como tu, e se tenho seguido o meu filho, ganhava-te! :p

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,963
5,516
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Resultados da Jornada 26

Classificação da Jornada,

1. @Sonic - 100 Dragões
2. @Gomes - 50 Dragões
3. @Emanujor - 25 Dragões

NOTA: Parabéns a todos. Os 2º e 3º lugares ficaram decididos com base no critério relativo ao nº de resultados exactos na jornada.

Desempate para o 2º e para o 3º lugar,

Gomes - 27.00 pts
Emanujor - 27.00 pts

Classificação Geral,

1. @panenka - 614 pts
2. @Baltimore - 600 pts
3. @Braveheart - 597 pts

Estado
Não está aberto para novas respostas.