Não viste o jogo horroroso que fez hoje? Falhou 2 golos e ainda ofereceu outros 2 ao adversário.Quando sai da equipa começamos a descer e já lá vão dois anos.
Pode ter defeitos mas não é por ele que começamos a perder.
Não viste o jogo horroroso que fez hoje? Falhou 2 golos e ainda ofereceu outros 2 ao adversário.Quando sai da equipa começamos a descer e já lá vão dois anos.
Pode ter defeitos mas não é por ele que começamos a perder.
Ele nem convocado consegue ser, quanto mais falhar golos..Não viste o jogo horroroso que fez hoje? Falhou 2 golos e ainda ofereceu outros 2 ao adversário.
???Não viste o jogo horroroso que fez hoje? Falhou 2 golos e ainda ofereceu outros 2 ao adversário.
Não foi convocado? Devo ser eu que ando mal da vista.Ele nem convocado consegue ser, quanto mais falhar golos..
talvez não tenha sido convocado porque o VB o quer proteger de maneira a que o Jaime não leve com as culpas.Não foi convocado? Devo ser eu que ando mal da vista.
Se o Jaime não jogou, em quem é que o treinador se vai poder refugiar e culpar por mais uma derrota?
Um visionário.talvez não tenha sido convocado porque o VB o quer proteger de maneira a que o Jaime não leve com as culpas.
Nos centrais. Não viste o Zé Pedro a aquecer após o primeiro golo sofrido?Não foi convocado? Devo ser eu que ando mal da vista.
Se o Jaime não jogou, em quem é que o treinador se vai poder refugiar e culpar por mais uma derrota?
Ou seja o treinador trataria o Jaime como nós no liceu em física tratávamos o Miguel também conhecido como o "Borga".Um visionário.
Uma montanha russa a gestão do grupo.Voltou às opções, está a viajar com a comitiva para a Bélgica
E vai ser titular, aposto.Voltou às opções, está a viajar com a comitiva para a Bélgica
Ri. Porque foi verdade.Vai ficar na bancada, aposto
Assim vai puder ver o Borges entrar e dar umas pedaladas
É demasiado óbvio com este tipoRi. Porque foi verdade.
Viu o Borges dar uma pedaladas e como se estivessse a jogar uma peladinha.