Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.84

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.84 Performance da Época
Jogos
21
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,739
6,178
Conquistas
1
Vi falta de qualidade.
Exacto.
Se há coisa que nunca consegui apontar o dedo ao Galeno é falta de vontade, nem sei como há quem consiga ver isso. No jogo da Luz deu menos apoio defensivo do que o costume, mas pareceram-me instruções do VB e mesmo assim é sempre o extremo da equipa que mais apoio defensivo dá. Lá à frente ele bem tenta, mas normalmente sai tudo ao lado, tem estragado muito jogo da equipa. Não deixa de ser curioso que, no entanto, é o extremo com mais golo/assistências que temos desde o Hulk (e desde aqueles 6 meses do Diaz)...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,358
11,239
Que o Hulk seja um deles, trazer mística da mesma forma que o lucho trouxe quando regressou
Não é o ideal. Um dos que escolhia é o do Betis, é promessa ok, mas prefiro a titular que gajos que não são mais que suplentes. Comparar com Hulk ou Díaz é sacrilégio, até mesmo com o Francisco coitados. E que experimente o João Mário a extremo pra testar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,748
21,762
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é o ideal. Um dos que escolhia é o do Betis, é promessa ok, mas prefiro a titular que gajos que não são mais que suplentes. Comparar com Hulk ou Díaz é sacrilégio, até mesmo com o Francisco coitados. E que experimente o João Mário a extremo pra testar.
Precisamos de mística, quando são jogadores e treinador a dizer que há falta de liderança, temos de ir buscar um jogador como o Hulk. Em janeiro pode estar livre.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,165
1,131
Deu... Allah queira que lá na Arábia Saudita ainda estejam todos enganados a pensar que é craque. Nem que seja 30M seria uma monumental venda.
30 milhoes era extremamente bem vendido, vinha me todo. Dá para buscar um gajo do nivel dele com bom scouting por 5 milhoes. Nao era dificil.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,821
13,830
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Deu... Allah queira que lá na Arábia Saudita ainda estejam todos enganados a pensar que é craque. Nem que seja 30M seria uma monumental venda.
Acredito que ainda tenha algum mercado lá porque continua a ter números interessantes. É o melhor marcador da equipa, vai marcando no campeonato e tal. O problema é que este ano está inexistente na Europa e não tem a montra da Champions por isso duvido que algum clube suportado pelo PIF o queira. Eventualmente pode ser que algum dos outros clubes árabes dê uns 20 ou 25 milhões por ele mas dificilmente dão mais que isso. Vai a caminho dos 28 anos, já começou a perder a sua grande valência (velocidade) e dificilmente joga mais do que duas, três épocas em altíssimo rendimento.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
664
2,100
Eu colocava o Galeno a defesa esquerdo no nosso campeonato, a vir de trás para a frente. No ataque não consegue levar a melhor no um contra um . Muito elogiado pela eficácia nos penaltis.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL