Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,703
3,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não consegues perceber que não ficar com o Sérgio nada tem a ver com a sua qualidade como treinador mas sim com outros aspetos?
Eu sei disso tudo. Foi apenas um desabafo.
Agora a ideia do Vitor Bruno não tem pés nem cabeça nem nunca teve, nem aposto no ouro da casa existe por parte do treinador e essa era uma das grandes bandeiras da sua escolha

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,672
4,099
Avb nao percebeu que vai sobrar para ele. E não será só das viuvas.
E qual é o interesse disso? Eu que o apoiei, estou profundamente desiludido com a sua incapacidade na gestão dos treinadores das equipas profissionais. O AVB é o culpado de toda esta instabilidade

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,771
2,803
Mesmo tendo o plantel perdido qualidade ao longo dos últimos anos, este Anderlecht estava totalmente ao nosso alcance.
Com outro treinador, com mais qualidade e coragem, tínhamos vindo da Bélgica com os 3 pontos..

• Like
Reações: Vinha e apocalypto

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,703
3,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Temos a mesma merda, o problema é esse

Tem os mesmos defeitos e manias.

Existe mais vida além de sergio metam essa merda na tola. Sergio tirando o ano de vitinha nao jogavamos um caralho e com estes problemas.

Dou de barato que ele puxava emocionalmente a equipa e dava certo em alguns jogos, mas de resto?

Existem mais treinadores de qualidad
Eu sei dessa merda toda. Não me viste dizer “Volta Sérgio”, aliás espero que aquela família nunca mais entre no clube. Agora passamos de burro, para burro velho e cansado, quando se exigia era uma rotura.
E não me fodam que em Portugal há treinadores melhores que o nosso e que vinham a correr para o Porto ganhar o que este ganha.
foi uma decisão sem pés nem cabeça que agora andamos a prolongar por carolice do AVB.

• Like
Reações: Regod

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,238
29,970
62
Aveiro
Único ponto positivo do jogo, o golo do Fábio.
O penalty é daqueles que não é conquistado mas oferecido pela negligência do defesa.
Os golos deles, o primeiro uma miserável oferta do Pepê que recebe a bola a meio do meio campo e recua com ela para as imediações da área até a perder. No segundo, muita passividade e falta de cobertura do Martim.
Siga!

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,672
4,099
Pois, dá para todos

Se um gajo falhar de baliza aberta a 1 metro da linha, a culpa é do treinador que o meteu
O problema não é a bola que sai ou vai a trave mas a falta de qualidade de jogo, ligação entre setores ou mesmo o estado de espírito dos jogadores. Isto é obra do treinador

• Like
Reações: Vinha

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,069
3,452
Bom jogo e resultado.

Noutros tempos mamavamos 4 de belgas e ninguem se queixava.

Estamos a crescer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
196,060
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema não é a bola que sai ou vai a trave mas a falta de qualidade de jogo, ligação entre setores ou mesmo o estado de espírito dos jogadores. Isto é obra do treinador
Claro

Mas o Pepê ser um burro do caralho é culpa de quem?
Brincamos?

Aquele primeiro golo admite-se na alta competição??? Há algum treinador que resista àquilo?