A culpa é dos treinadores, absolutamenteÉ o nosso João Félix
A culpa é dos treinadores
O menino não sabe que não pode perder a bola de frente para a sua baliza em cima da linha da área
Porque o metem a jogar.
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
A culpa é dos treinadores, absolutamenteÉ o nosso João Félix
A culpa é dos treinadores
O menino não sabe que não pode perder a bola de frente para a sua baliza em cima da linha da área
Eu sei disso tudo. Foi apenas um desabafo.Não consegues perceber que não ficar com o Sérgio nada tem a ver com a sua qualidade como treinador mas sim com outros aspetos?
Avb nao percebeu que vai sobrar para ele. E não será só das viuvas.O AVB está jogar um jogo perigoso.
O que eles querem sei eu bem.Epa estes comentadores teem de parar com a historia "uma equipa jovem verde blablabla" fds o Anderlecht estava a jogar com alguns putos de 18 e 19 anos ...
Pois, dá para todosA culpa é dos treinadores, absolutamente
Porque o metem a jogar.
E qual é o interesse disso? Eu que o apoiei, estou profundamente desiludido com a sua incapacidade na gestão dos treinadores das equipas profissionais. O AVB é o culpado de toda esta instabilidadeAvb nao percebeu que vai sobrar para ele. E não será só das viuvas.
Eu sei dessa merda toda. Não me viste dizer “Volta Sérgio”, aliás espero que aquela família nunca mais entre no clube. Agora passamos de burro, para burro velho e cansado, quando se exigia era uma rotura.Temos a mesma merda, o problema é esse
Tem os mesmos defeitos e manias.
Existe mais vida além de sergio metam essa merda na tola. Sergio tirando o ano de vitinha nao jogavamos um caralho e com estes problemas.
Dou de barato que ele puxava emocionalmente a equipa e dava certo em alguns jogos, mas de resto?
Existem mais treinadores de qualidad
Se o Manuel Machado dos calções for da escola do Nando Santos, vitória na liga Europa está no papo!!!!Comeco a achar que o Fernando Santos era o treinador ideal
O problema não é a bola que sai ou vai a trave mas a falta de qualidade de jogo, ligação entre setores ou mesmo o estado de espírito dos jogadores. Isto é obra do treinadorPois, dá para todos
Se um gajo falhar de baliza aberta a 1 metro da linha, a culpa é do treinador que o meteu
ClaroO problema não é a bola que sai ou vai a trave mas a falta de qualidade de jogo, ligação entre setores ou mesmo o estado de espírito dos jogadores. Isto é obra do treinador
1 vez ou 2... naoPois, dá para todos
Se um gajo falhar de baliza aberta a 1 metro da linha, a culpa é do treinador que o meteu