Tem sido uma constante...Uma boa dose de ansiedade
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Tem sido uma constante...Uma boa dose de ansiedade
Não me recordava. Mas e quantos tentámos? Achas honestamente produtivo tentar um lance onde 98% das vezes acaba com a bola na posse do adversário? Eu acho uma idiotice ter a bola na saída e abdicar logo dela por achar que um balão para a frente vai surpreender alguém.Marcaste à Juve no Dragão
Va lá, ainda não estamos a perder...e é bom que continue assim… nao façam como o Celtic
Com o Alonso e Ozil naquele meio campo. Adorava essa equipa fdsLembras te do Real do Mourinho que matava tudo em contra-ataque?
Nada a ver.
Pedroto Sem Boné = Sérgio ConceiçãoDesculpa pela ignorância mas o que significa esse PSB?
Mas só tens um meio campo desses porque queres, porque tens outras soluções no banco, jogadores mais criativos...Além da questão do treinador quando é que o pessoal vai perceber que falta qualidade. Um meio campo com Varela-Eustaquio-Nico não é um meio campo que dá garantias porque falta um elemento criativo ou pelo menos um elemento com um futebol maus atlético.
acho que o que valeu foi o golo. eles pareciam ter mais bola sinceramente. e cada incursão pela direita ate arrepiavaTb nao. Entre os 15 e os 35 min estivemos bem e com o jogo controlado
Pet Shop Boys ahahDesculpa pela ignorância mas o que significa esse PSB?
E a equipa de solteiros deve empatar no teste de alcool com a nossa equipa, parecem todos bebedosPosso-te adiantar que os casados da minha aldeia estavam a ganhar á nossa equipa neste momento.