Não estamos a jogar nada. No seguimento do que temos vindo a fazer. Mas sinceramente já só quero ganhar. O jogar bem que se foda. Já só peço a vitória e vitórias! Ganhar sempre até ao Natal e a equipa ganha novo ânimo!
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Se os nossos calhaus não passassem a bola ao adversário, eles nem passavam o meio sem bater para o arMudamos a forma de pressionar e com isso há menos buracos
Mas há muita falta de qualidade (ou confiança não sei) com bola
mais istoMáfinal deprimeira parte
Lembras te do tiki taka do barcelona?Como é que estamos a jogar malta?
Jogar é um pouco puxadoComo é que estamos a jogar malta?
Somos oficialmente uma equipa do meio da tabela! Até dói ver a equipa a jogar, não sei se isto é of FCP ou uma equipa da loja dos chineses camuflada com as cores e o nome do nosso clube.Mas sou só eu que estou a achar isto surreal? Mais alguém está a ver o mesmo que eu? O que é isto?
Ao tempo.Diogo Costa muito em jogo ... tenho dito.
Toca mais na bola que jogadores de campo.
Jogo sim jogo sim que puta de merdice caímos nós sem ponta de fio orientador
Estão com a confiança abaixo do zero.O treinador é um cepo mas ninguém resiste a estes jogadores
Deus me livre
São ridículos a toda a escala
É surreal a falta de capacidade de reter bolaSe os nossos calhaus não passassem a bola ao adversário, eles nem passavam o meio sem bater para o ar
Mas fazemos caridade
E damos a bola
Isso não é assim tão linear...Se por um acaso estivéssemos na champions era goleada atrás de goleada...
Fdx... o nosso clube está irreconhecível