Sofres, sofres é menosEu tbm vou desfrutar porque estarei a trabalhar e não posso ver. Pelo menos sofro menos
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Sofres, sofres é menosEu tbm vou desfrutar porque estarei a trabalhar e não posso ver. Pelo menos sofro menos
Em Moreira acredito mais a menos que estes jogadores sejam uns conas moles que não sintam a merda que fizeram na última deslocação a esse mesmo sítio. Eu acho que não passamos em Famalicão e vamos lá ver já este fds...Em Dezembro vamos a Famalicão e Moreira de Cónegos. Dificilmente passamos lá com a equipa neste estado.
É mudar por mudar. Só para não dizerem que não mexe. É que não faz sentido nenhum.O djalo é melhor que o otavio em tudo
Fds esta mesmo perdido o homem
Ridículo!Os Super que metam a pirotecnia no cu caralho
Puta que os pariu
Não aprendem? Vem os lampiões a fazer isso todas as jornadas e nada lhes acontece de relevante, normal que sintam que também podem. Culpem a UEFA por andar tão branda.Claques a lançar já pirotecnia! Não aprendem!
Com as masterclass do VB, todos os jogos são uma incerteza.Em Moreira acredito mais a menos que estes jogadores sejam uns conas moles que não sintam a merda que fizeram na última deslocação a esse mesmo sítio. Eu acho que não passamos em Famalicão e vamos lá ver já este fds...
Tenho a minha do Samu vestida!Hoje vamos ser a laranja mecânica do "calçonetes"...