Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,633
194,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei o jogador perfeito para jogar ao lado do Varela, mas ele parece que deixou de existir...
O coitado do Vasco deve ter feito algo de muito grave para nem ir a campo.
O jogador é o Nico
Não é por fazer 2 jogos maus que deixa de ser

O Nico é o único médio do clube que pode jogar ali porque é o único que consegue sair de uma pressão do adversário

Cheue

12 Maio 2016
23,881
37,850
Conquistas
7
108
meio campo e ataque era previsível, era a minha aposta
as mudanças na defesa é que acho que ninguém esperava...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,290
60,339
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mário, Otávio (?!?!), mantém o Perez e tira o Djaló que é o nosso melhor central a sair com bola, dupla Varela -Eustáquio?!!? Mas que merda é esta?!

Foda-se, o homem está louco. Ah puta que pariu esta merda.... Desisto.

• Like
Reações: ricardo.costa

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, que mal fez o Djalo para sair do 11?

Se o Otávio enterrar vai queimar completamente o jogador

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,642
5,942
Sai o gajo que melhor constrói e sai a jogar de trás para entrar o Otávio? :unsure:
Espero que seja por questões físicas, já que o companheiro do lado é que tem estado uns bons furos abaixo do Tiago.

Vasco no banco para jogar o Eustáquio ao lado do Varela....outra vez? :unsure:

Última edição:

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,811
4,769
um gajo bem quer apoiar e ser optimista mas......
que corra melhor do que é me expectável, é só o que desejo.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
5,133
8,753
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O jogador é o Nico
Não é por fazer 2 jogos maus que deixa de ser

O Nico é o único médio do clube que pode jogar ali porque é o único que consegue sair de uma pressão do adversário
Mas se ele quer meter o Nico mais a frente, o Vasco fazia o papel de 8 muito bem.
Eu também gosto do Nico ao lado do Varela.

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
370
1,018
Mário, Otávio (?!?!), mantém o Perez e tira o Djaló até é o nosso melhor central a sair com bola, dupla Varela -Eustáquio?!!? Mas que merda é esta?!

Foda-se, o homem está louco.
Estamos a sair demasiadamente com bola, está a confundir o treinador, ele não gosta nada de gajos que avançam sem trocar 10 passes com o Diogo

• Like
Reações: Dexter2020 e Regod

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,286
1,452
O Vitor está perdido. Maluco de todo! Foda-se. O gajo tira o Djalo que tem sido o nosso melhor central e mantém o Pérez que tem sido uma nódoa? 🙄

Oh Vitor, foda-se! O treinador és tu.. mas isto..

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,495
5,579
E voltamos ao meio campo que não tira um jogo. Aliás na Luz correu mesmo bem jogar com estes 3.
O Otávio não calçava desde Agosto e agora é opção? O mesmo Otávio que dos 4 centrais foi o que menos rendimento apresentou até agora.
De resto o Mora continua a contar só para 10m, o Gul aparece e desaparece das opções, o Ivan Jaime idem aspas. Num jogo must win temos 2 laterais no banco, mas apenas um extremo, temos 2 centrais mas apenas um ponta de lança. Isto cabe na ideia de alguém?
Isso é porque a confiança de VB na vitória é tanta que ele sabe que só vai precisar de fazer alterações para refrescar a defesa e defender o resultado... calma!