nests fase de (nao) forma do Varela are diria Eustaquio, Vasco, Nico.Eu sei o jogador perfeito para jogar ao lado do Varela, mas ele parece que deixou de existir...
O coitado do Vasco deve ter feito algo de muito grave para nem ir a campo.
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
nests fase de (nao) forma do Varela are diria Eustaquio, Vasco, Nico.Eu sei o jogador perfeito para jogar ao lado do Varela, mas ele parece que deixou de existir...
O jogador é o NicoEu sei o jogador perfeito para jogar ao lado do Varela, mas ele parece que deixou de existir...
Eu ja nem quero saber de nada, nem vontade de ver o jogo tenho.Eles jogam à vez. Pelo menos parece lol
É a única razão que arranjo
Previsível conhecendo a peça que temosmeio campo e ataque era previsível, era a minha aposta
as mudanças na defesa é que acho que ninguém esperava...
Eu olho para esse banco e fico estarrecido de pensar se é preciso mexer na equipa para dar a volta a um resultado negativo.
Zaidu no banco em vez do Ivan Jaime que afinal viajou sem razão nenhuma
Mas se ele quer meter o Nico mais a frente, o Vasco fazia o papel de 8 muito bem.O jogador é o Nico
Não é por fazer 2 jogos maus que deixa de ser
O Nico é o único médio do clube que pode jogar ali porque é o único que consegue sair de uma pressão do adversário
Estamos a sair demasiadamente com bola, está a confundir o treinador, ele não gosta nada de gajos que avançam sem trocar 10 passes com o DiogoMário, Otávio (?!?!), mantém o Perez e tira o Djaló até é o nosso melhor central a sair com bola, dupla Varela -Eustáquio?!!? Mas que merda é esta?!
Foda-se, o homem está louco.
Eustáquio tem outro estatutoMas se ele quer meter o Nico mais a frente, o Vasco fazia o papel de 8 muito bem.
Eu também gosto do Nico ao lado do Varela.
Isso é porque a confiança de VB na vitória é tanta que ele sabe que só vai precisar de fazer alterações para refrescar a defesa e defender o resultado... calma!E voltamos ao meio campo que não tira um jogo. Aliás na Luz correu mesmo bem jogar com estes 3.
O Otávio não calçava desde Agosto e agora é opção? O mesmo Otávio que dos 4 centrais foi o que menos rendimento apresentou até agora.
De resto o Mora continua a contar só para 10m, o Gul aparece e desaparece das opções, o Ivan Jaime idem aspas. Num jogo must win temos 2 laterais no banco, mas apenas um extremo, temos 2 centrais mas apenas um ponta de lança. Isto cabe na ideia de alguém?