Podem ter piço, ajudas ou o caralho mas nós nunca ganhávamos este jogo.
É é isso que me deixa cheio de raiva
Vamos demorar anos até se dar a volta a este contexto. Malditos responsáveis que deixaram o clube neste estado...E vão continuar a passear na liga, tendo gajos que resolvem jogos a qualquer momento. Este Amdouni cá era o nosso melhor extremo mas a milhas de qualquer outro. Lá nem titular é.
O Amdouni atrás do Samu era arroz de puta do tugãoE vão continuar a passear na liga, tendo gajos que resolvem jogos a qualquer momento. Este Amdouni cá era o nosso melhor extremo mas a milhas de qualquer outro. Lá nem titular é.
Com 9 ia ser difícilPodem ter piço, ajudas ou o caralho mas nós nunca ganhávamos este jogo.
E ainda há muito boa gente a afirmar que temos um plantel equivalente aos 2 corruptos de Lixoboa.E vão continuar a passear na liga, tendo gajos que resolvem jogos a qualquer momento. Este Amdouni cá era o nosso melhor extremo mas a milhas de qualquer outro. Lá nem titular é.
Nos com 11,12 mais 1 menos um ou dois jogamos a mesma merdaCom 9 ia ser difícil
eu sei que o fabio nao esta em grande forma mas se deixasse de o encostar a direita e metesse no meio secalhar as coisas corriam melhor tambemO Amdouni atrás do Samu era arroz de puta do tugão
Não podem anular isto ao Villa
Que roubo
Foi fora da pequena área. Pra mim não era falta.Não podem anular isto ao Villa
Que roubo
E vai levar à grande no focinho dos lamps. Está se mesmo a ver.5° empate a 0 da Juventus esta temporada.
Equipa ranhosa, nem parece treinada pelo Thiago Motta.
Esta época.Podem ter piço, ajudas ou o caralho mas nós nunca ganhávamos este jogo.
Foi uma fita tremenda! E assim se perde 2 pontos.
Na verdade quem fez a diferenca foi o cabrao do arbitro. Poupou escandalosamente os corruptos a acabarem a primeira parte a perder 1-0 e com 9.O Di Maria faz muita diferença mas tem plantel muito mais forte que o nosso.