Leva claramente a equipa às costas.Grande bola do Di Maria
Coitadinhos dos outros todos em campo em comparação
É muita diferença de talento puro
Leva claramente a equipa às costas.Grande bola do Di Maria
Coitadinhos dos outros todos em campo em comparação
É muita diferença de talento puro
Falhei por um mas as tips continuam a baterVão ganhar 1-3
O Amorim já não está láAté irem a alvalade levar 3 ou 4
Rad obrenovic da EslovéniaAcho que é de leste. Não sei o nome.
E ainda vão gerir no último jogo se for preciso.Praticamente garantidos nos playoffs, tanto fenfinque como sboringue....raiva do caralho...e nós a lutarmos com Anderlechts pela sobrevivência na Liga Europa. Que pesadelo...
Está o GyokeresO Amorim já não está lá
Se esta arbitragem fizer escola cá, não há Gyokeres que os pare.Está o Gyokeres
Eles hoje andaram aos papéis com os do Monaco
Ou seja, jogos europeus sem grande impacto na gestão da liga....e nós vamos ter que meter a carne toda em todos os jogos até ao fim, cheira-me.E ainda vão gerir no último jogo se for preciso.
É golo?Good ebening a todos!
Amanhã vamos comer na paOu seja, jogos europeus sem grande impacto na gestão da liga....e nós vamos ter que meter a carne toda em todos os jogos até ao fim, cheira-me.
Como esta acho que nem no tempo dos mails lolSe esta arbitragem fizer escola cá, não há Gyokeres que os pare.
Foi anulado agora...É golo?
E vão continuar a passear na liga, tendo gajos que resolvem jogos a qualquer momento. Este Amdouni cá era o nosso melhor extremo mas a milhas de qualquer outro. Lá nem titular é.Ou seja, jogos europeus sem grande impacto na gestão da liga....e nós vamos ter que meter a carne toda em todos os jogos até ao fim, cheira-me.