O golo do Brugge é pros apanhados.
O que me fode é isso... É que não competimos contra esta banda de musica!Este fenfinque é alta fraude....
Que roubalheira....há muito tempo que não via algo assim na Champions....Mais um cartão....
Não complica. Na dúvida joga de primeira. Connosco é ao contrário.O Bradley é muito bom jogador.
Porque ainda estamos pior....e em fase total de reconstrução.O que me fode é isso... É que não competimos contra esta banda de musica!
É Natal…Mais um cartão....
Perfil diferente do ArnoldO Bradley é muito bom jogador.
Disciplinarmente catastrófico.Que roubalheira....há muito tempo que não via algo assim na Champions....
Completamente diferente. Mas muito bom, ainda assim.Perfil diferente do Arnold
Continuo a preferir o Trent. De longe
É o começo que o clube precisaBtw, o Arne Slot está com um início de época do caraças, não estava nada à espera que um gajo do campeonato holandês tivesse lá tanto impacto e ainda por cima após o Klopp.
Inverteu o triângulo do meio campo e deu mais proteção à defesa, saca um rendimento do Gravemberch e não mexeu muito no essencial do processo ofensivo da equipaBtw, o Arne Slot está com um início de época do caraças, não estava nada à espera que um gajo do campeonato holandês tivesse lá tanto impacto e ainda por cima após o Klopp.
Acho que é propositado. Há ali algum esquema manhosa: putas ou dinheiro em apostas.Disciplinarmente catastrófico.
O van Dijk tem de renovarÉ o começo que o clube precisa
Tem Arnold, Van Dijk e Salah de passe na mão
Esses 3 renovarem é melhor que um título
O Salah parece que quer renovar.É o começo que o clube precisa
Tem Arnold, Van Dijk e Salah de passe na mão
Esses 3 renovarem é melhor que um título